Jovem é convidada para casamento após salvar a vida do noivo: “Será sempre parte da nossa família”

Sam estava tendo uma parada cardíaca na rua, enquanto Amy Pitre passava por ele e não pensou duas vezes para ajudá-lo

Resumo da Notícia

  • Noivo convidou a jovem que salvou sua vida para o casamento
  • Ele e sua esposa, já consideram Amy como parte da família
  • Sam estava tendo uma parada cardíaca na rua, quando a jovem o ajudou

Um rapaz chamado Sam, recebeu ajuda de uma pessoa desconhecida após sofrer uma parada cardíaca na rua. Como forma de agradecimento, ele a convidou para o seu casamento. O caso aconteceu no estado do Texas, Estados Unidos.

-Publicidade-

“Muitos de nós já passamos por momentos difíceis, quando estávamos completamente sozinhos e lidando com um perrengue, quando recebemos ajuda de algum herói anônimo. Eu, por exemplo, fui assaltado dentro do ônibus, indo para a casa da minha mãe, no último sábado. Me levaram tudo, incluindo celular e carteira com todo o meu dinheiro”, contou ele nas redes sociais.

Noivo convida jovem para o casamento que salvou sua vida
Noivo convida jovem para o casamento que salvou sua vida (Foto: Reprodução / Instagram / @kelsey.mazak)

“Após fazer o boletim de ocorrência, não sabia como voltar pra casa, uma vez que estava sem celular pra pedir um motorista de aplicativo ou dinheiro vivo pra pegar o ônibus. Foi aí que um bom samaritano surgiu para pagar minha passagem”, disse.

Essa pessoa era Amy Pitre, que o encontrou caído no chão, tendo uma parada cardíaca. Ao se deparar com a cena, não pensou duas vezes em ajudá-lo. A agilidade pôde salvar a vida do jovem.

“Esta é minha heroína, Amy Pitre. Para quem não sabe, Sam sofreu uma morte súbita cardíaca a caminho de casa em outubro. […] Amy ligou imediatamente para o 911 (serviço de emergência) e acompanhou Sam até o hospital. Ela salvou sua vida. Meu marido está vivo!”, escreveu a noiva, Kesley Mazak, na legenda de um post nas redes socais.

Noivo convida jovem para o casamento que salvou sua vida
Sam e Kelsey Mazak (Foto: Reprodução / Instagram / @kelsey.mazak)

“Depois de uma semana muito assustadora no hospital, Sam voltou para casa um pouco mais biônico, com um marca-passo instalado no corpo. Ao mesmo tempo, tivemos muita sorte em conhecer a Amy e tê-la como convidada de honra em nosso casamento. Ela será para sempre parte da nossa família”, afirmou.

“Este homem aqui é verdadeiramente o ser humano mais gentil, inteligente, paciente e forte que já conheci. Houve uma época no ano passado em que realmente tive que aceitar como seria a vida sem você e posso dizer com a maior certeza que é uma vida que não tenho interesse em experimentar”, acrescentou. “Não acredito em almas gêmeas, nunca acreditei, mas uau! Que bom que nos encontramos para vivermos juntos”, disse a noiva, durante a cerimônia.