Jovem é morto depois de discussão com sogra que não aprovava o namoro com a filha

Um jovem foi morto a facada depois da sogra ter proibido ele de se encontrar com a filha. O cunhado menor de idade é o suspeito do crime

Resumo da Notícia

  • Um jovem de 19 anos foi morto a facada depois de discussão com a sogra
  • O cunhado da vítima, menor de idade, pegou uma faca e golpeou o jovem
  • A sogra havia proibido a vítima de se encontrar com a filha

Durante a noite desta última quarta-feira, 08 de junho, um jovem de 19 anos foi morto pelo cunhado com uma facada na Região Norte de Belo Horizonte. O crime teria acontecido em decorrência de uma discussão com a sogra sobre o namoro da vítima com a filha.

-Publicidade-

De acordo com informações dadas pelo g1, a Polícia Militar informou que a sogra do jovem proibiu o namoro da filha com o rapaz, além de não deixar ele se encontrar com a garota. O cunhado de 17 anos, que é o suspeito do crime, foi apreendido.

Jovem é morto depois de discussão com sogra que não aprovava o namoro com a filha
Jovem é morto depois de discussão com sogra que não aprovava o namoro com a filha (Foto: Getty Images)

Segundo o portal, a vítima resolveu se encontrar com a namorada e foi até a casa da menina. A mãe dela não permitiu a entrada do jovem, chegando a ser agredida. Foi quando o filho dela pegou uma faca e golpeou o jovem no tórax, segundo o boletim de ocorrência.

A vítima chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu e morreu ainda durante a cirurgia. A arma do crime foi apreendida e o cunhado menor de idade, suspeito do crime, foi encaminhado para a Delegacia de Menores.