Jovem faz pedido de casamento inusitado durante a quarentena e torna o momento memorável

Devido ao coronavírus, os planos de Wildson Caldeira foram por água abaixo. O mineiro mostrou, no entanto, que o amor quebra barreiras e criou uma nova maneira de fazer o que tanto queria

Resumo da Notícia

  • Jovem faz pedido de casamento inusitado durante a quarentena
  • Ele projetou a mensagem em um dos prédios de BH
  • O pedido foi visto por milhares de pessoas na cidade e na internet
  • Veja fotos
O pedido foi inusitado (Foto: Getty Images)

Esse homem provou que é possível sim fazer um pedido de casamento especial e inesquecível durante a quarentena. Wildson Caldeira já estava planejando pedir a namorada Sarah em casamento, mas o coronavírus chegou e acabou atrapalhando os planos do mineiro.

-Publicidade-

Mas nada foi capaz de parar os planos. Ele inventou uma forma de não só pedir a namorada em casamento, mas como fazer o pedido se tornar memorável, mesmo durante o isolamento social. O morador do prédio JK, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pediu ajuda ao vereador Gabriel Azevedo (sem partido) para conseguir projetar o pedido em um prédio.

“Para motivar. A vida continua. Há alguns dias, o Wildson Caldeira, morador do Conjunto JK mandou uma mensagem no Instagram. Os planos dele foram frustrados. Afinal, ele queria levar sua namorada para um jantar especial… mas veio o isolamento. Ele quis o seu pedido projetado.”, contou o vereador em seu Twitter.

-Publicidade-

O novo plano deu certo e o resultado foi um pedido público, mesmo no isolamento. Afinal, a mensagem projetada pode ser vistas por diversos moradores e milhares de pessoas nas redes sociais.

Confira o resultado abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-