Jovem morre após sofrer acidente com o pai durante viagem na BR-235 para Areia Branca

Maria Bianca Siqueira havia acabado de completar 17 anos no dia anterior ao acidente. O veículo em que estava com o pai capotou após perder o controle da pista

Resumo da Notícia

  • Uma jovem de 17 anos morreu após sofrer um acidente durante uma viagem com os pais
  • O carro em que estava perdeu o controle e capotou
  • A menina não resistiu aos ferimentos e o pai está internado

Na última terça-feira, 28 de dezembro, houve um acidente de carro no quilômetro 34 da BR-235, no município de Areia Branca, localizado no agreste sergipano. O veículo, que transportava pai e filha, capotou durante a viagem. Após o incidente, a menina de 17 anos não resistiu aos ferimentos.

-Publicidade-

Maria Bianca Siqueira tinha completado 17 anos na última segunda-feira, 27 de dezembro, e estava voltando de um passeio junto com os pais. O acidente aconteceu porque quem conduzia o veículo não percebeu os redutores de velocidade na pista e perdeu o controle do carro.

A menina estava no banco de trás quando o carro perdeu o controle na pista e capotou
A menina estava no banco de trás quando o carro perdeu o controle na pista e capotou (Foto: iStock)

Todos da família que estavam no carro sofreram com lesões. O pai ficou preso nas ferragens do veículo. A adolescente, que viajou no banco traseiro do carro, teve ferimentos gravíssimos. Apesar de o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ter sido acionado, não foi possível salvar a vida de Maria Bianca.

O pai da adolescente foi levado até um hospital localizado na capital sergipana, e está em observação por causa da gravidade dos ferimentos. De acordo com informações preliminares, pai e filha são moradores de Areia Branca.