Jovem não resiste após cair de torre de 60 metros em parque de diversões em Orlando

Jacob David Kaminsky, de 21 anos, foi levado imediatamente para o hospital, mas acabou não sobrevivendo. O americano era funcionário do Icon Park e estava fazendo a manutenção da StarFlyer, um dos brinquedos mais famosos do local

Resumo da Notícia

  • Um funcionário do Icon Park, um dos parques de diversão de Orlando, nos Estados Unidos, caiu de uma altura de 60 metros enquanto fazia a manutenção de um brinquedo
  • Jacob David Kaminsky, de 21 anos, foi levado imediatamente para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos
  •  O brinquedo é considerado o carrossel mais alto do mundo e alcança a altura de 140 metros
  • O parque deverá permanecer fechado até o final da investigação policial

Um funcionário do Icon Park, um dos parques de diversões de Orlando, nos Estados Unidos, caiu de uma altura de 60 metros enquanto fazia a manutenção de um brinquedo. Jacob David Kaminsky, de 21 anos, foi levado imediatamente para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

-Publicidade-
O brinquedo alcança a altura de 140 metros (Foto: Divulgação)

O jovem estava em uma das atrações mais famosas do parque no momento do acidente, a torre StarFlyer. O brinquedo é considerado o carrossel mais alto do mundo e alcança a altura de 140 metros. Os giros ao redor do poste também alcançam a velocidade de até 72 km/h.

O homem de 21 não resistiu (Foto: Divulgação)

Segundo o porta-voz do departamento de resgate de Orange Conty, Ashley Gipson, os investigadores ainda aguardam a perícia para divulgar com precisão a altura da queda. O parque deverá permanecer fechado até o final da investigação policial. O diretor de marketing do parque, John Stein, disse em entrevista à FOX 35 que as manutenções dos brinquedos são diárias. “Foi um choque. É extremamente triste. Mas estamos nos segurando e nos apoiando”, disse.

-Publicidade-

-Publicidade-