Publicado em 04/12/2021, às 16h49 por Redação Pais&Filhos
Amelie Osborn Smith, de 18 anos de idade, estava praticando rafting no Rio Zambeze, próximo às Cataratas Vitória, no sul da África – quando foi subitamente atacada por um crocodilo. A cena foi aterrorizante, e testemunhas contaram as cenas de horror que presenciaram até que Amelie fosse salva.
Ainda de acordo com elas – que narraram o caso ao portal The Sun – o amigo de Amelie foi o responsável por salvar a vida da amiga. Isso porque, na hora em que viu a amiga ser atacada por um crocodilo de 3 metros de altura, o jovem não pensou duas vezes para pular no rio e ficar cara a cara com o animal, dando socos nele até que soltasse Amelie.
“Quando ela foi puxada para água, os outros entraram para ajudar. Havia sangue e pessoas se debatendo por toda parte. Ela tem sorte em estar viva”, descreveram testemunhas. O pai de Amelie, desta vez para o portal Daily Mail, também se pronunciou sobre o ocorrido.
“O quadro dela ainda é muito ruim na Zâmbia e estamos fazendo o nosso melhor para tentar trazê-la de volta ao Reino Unido para receber cuidados adequados, mas obviamente com uma mordida de crocodilo há um grande risco de infecção e ela tem uma perna gravemente ferida. É uma situação bastante angustiante”, comentou.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais