Jovem se afoga ao tentar salvar criança em lago

A tragédia aconteceu em Caldas Novas, no sul do estado de Goiás

Resumo da Notícia

  • Um jovem de 23 anos morreu após tentar salvar uma criança de um lago
  • Ele estava na cidade a passeio quando acabou morrendo por afogamento
  • O local possui placas informando sobre o risco de afogamento

Um jovem de 23 anos morreu após tentar salvar uma criança de um lago em Caldas Novas. Ele estava na cidade a passeio quando acabou morrendo por afogamento.

-Publicidade-

Gabriel Vargas de André morava em Aparecida de Goiânia e estava viajando para a cidade no sul de Goiás, Caldas Novas. O Corpo de Bombeiros informou que Gabriel e outras pessoas estavam no local viram quando a criança começou a mostrar sinais de que estaria se afogando. Diante da situação, o jovem resolveu entrar no lago para salvar a criança. Ele teria conseguido ajudar com a ajuda de outras pessoas, mas sumindo na água.

Gabriel Vargas de André tinha 23 anos. (Foto: Reprodução / Metrópoles)

Os bombeiros foram acionados pelos banhistas. Quando chegaram ao local a criança já estava fora da água e passava bem, mas Gabriel ainda não havia aparecido. A equipe de socorro começou com as buscas no local, que possui placas informando sobre o risco de afogamento. As buscas na água foram feitas com técnicas de mergulho, e o corpo do jovem acabou sendo encontrado sem vida.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)