Jovem se confunde e acusa mãe de esconder “irmão secreto” ao encontrar documento misterioso

Kristian publicou a histórias nas redes sociais e fez os seguidores caírem na gargalhada com o desfecho da situação

Resumo da Notícia

  • Uma jovem viralizou no Twitter na última semana ao acusar a mãe de esconder um “irmão secreto”
  • A mulher teve a suspeita depois de encontrar uma certidão de nascimento misteriosa na pasta de documentos da família
  • Kristian publicou a histórias nas redes sociais e fez os seguidores caírem na gargalhada com o desfecho da situação

Uma jovem viralizou no Twitter na última semana ao acusar a mãe de esconder um “irmão secreto” depois de encontrar uma certidão de nascimento misteriosa na pasta de documentos da família. Kristian publicou a histórias nas redes sociais e fez os seguidores caírem na gargalhada com o desfecho da situação.

-Publicidade-
Os documentos causaram uma reviravolta na família (Foto: Reprodução / Twitter)

A mulher contou que a irmã mais velha foi quem encontrou o arquivo quando tinha 15 anos. Na época, ela disse, a jovem “começou a gritar e acusar nossa mãe de esconder nosso ‘irmão’ Clyde Fabian de nós”, disse.

Kristian viralizou ao contar a história (Foto: Reprodução / Twitter)

Depois de questionar a mãe, as duas descobriram que Clyde Fabian era uma boneca repolhinho, um brinquedo bem popular nos anos 90 e que vinha com papéis de nascimento e adoção. Nas fotos, é possível ver que os documentos eram bem realistas mesmo! Até teste do pezinho tinha.

“Por que minha mãe guardou a certidão de nascimento? Ela achou que um dia poderia valer alguma coisa, já que era original”, escreveu Kristian. A história bizarra já conta com mais de 15 mil curtidas . Recentemente, Chloe, a irmã mais velha da jovem, deu à luz uma menina que acabou ganhando um macacão da família escrito: “Clyde Fabian é meu tio”.