Jovem se inspira em Homem-Aranha para cuidar da avó em estado terminal

Um registro do rapaz, ao lado da avó, com a roupa do super-herói comoveu a web

Resumo da Notícia

  • Jovem se inspirou no Homem-Aranha para cuidar da avó
  • Dona Isaura está em estado terminal
  • O relato comoveu a internet

O jovem Yago Fernandes, se inspirou no “Homem Aranha” para cuidar da avó, que está em estado terminal no hospital do Rio de Janeiro. O rapaz comoveu a internet após aparecer em uma ao lado de dona Isaura com a fantasia do super-herói.

-Publicidade-

A mãe de Yago publicou o registro nas redes sociais. “Meu herói, sempre presente na hora de cuidar da vovó! Amo você demais meu filho, seu carinho com seus avós demonstra o quanto você é grato por tudo que eles fizeram por você. E hoje seu reconhecimento e carinho por eles me deixa muito orgulhosa. Sou abençoada por ter você ao meu lado nesse momento tão difícil”, escreveu ela na legenda do post.

Jovem se inspira em Homem Aranha para cuidar da avó
Jovem se inspira em Homem Aranha para cuidar da avó (Foto: Reprodução / Facebook / Maria Lima)

Ele também falou sobre a importância que o personagem tem em sua vida e na vida da família. “Muito do que eu sou eu devo a esse personagem que todos nós amamos, por isso que quis compartilhar isso com vocês”, disse ele.

“Homem-Aranha para mim não é um só um personagem de quadrinhos, é uma inspiração para minha vida. Muitas vezes a vida me bate forte demais, mas graças ao Homem-Aranha, não importa o quanto eu caia, eu consigo levantar novamente e cumprir com as minhas responsabilidades”, concluiu.