Jovem surpreende mãe diagnosticada com câncer ao raspar o cabelo com ela

Ele mora junto com a mãe que foi diagnosticada com câncer de mama, e sua irmã mais velha

Resumo da Notícia

  • Filho de 18 anos surpreendeu mãe ao raspar o cabelo junto com ela
  • Mãe vítima de cancêr de mama
  • O jovem cria vaquinha online a fim de arrecadar fundos para a pesquisa do cancêr

Tycho Van Kuringen é um garoto de 18 anos que nasceu em Veldhoven, na Holanda. Mora junto com sua mãe que foi diagnosticada com câncer de mama, e resolveu se solidarizar realizando esse ato de raspar sua cabeça em forma de apoio a sua mãe.

-Publicidade-

Ele postou em suas redes sociais um vídeo emocionante em que raspa o cabelo da mãe, por conta da quimioterapia, e logo em seguida raspa o seu. Sua mãe demora alguns segundos para perceber o acontecido, e então ajuda o filho também.

Na legenda do vídeo ele escreve: “Minha mãe teve que raspar a cabeça devido a quimioterapia, mas eu não queria que ela se sentisse sozinha, então ela começou a raspar meu cabelo também. Sem arrependimento, amo você”

Foto Tycho com sua mãe diagnosticada com cancêr de mama (Foto: Reprodução/Instagram @tycho.vk)

Os internautas se emocionaram com o vídeo, que até esse momento possui 21.933 curtidas,167.691 visualizações e 1.481 comentários. Alguns comentários de apoio à mãe de Tycho, relatos de vítimas de câncer que se recuperaram rápido, e pessoas que vieram de outra plataforma para apoiar o garoto.

Tycho conta que desde que sua mãe foi diagnosticada, sempre se sentiu impotente, sem poder fazer nada a respeito, foi então que decidiu raspar o cabelo junto com ela, e criar uma vaquinha online para arrecadar fundos para a pesquisa do câncer. O site está funcionando e foi arrecadado até o momento €1730.

Trechos do vídeo em que ele raspa o cabelo junto com sua mãe (Foto: Reprodução/Instagram @tycho.vk)

Para assistir o vídeo completo clique aqui.