Jovem usa enxada para procurar por avó e irmão soterrados em Petrópolis

Até o momento o Instituto Médico Legal (IML) já contabilizou mais de 100 mortes. Além de centenas de outras pessoas soterradas que ainda não foram encontradas

Resumo da Notícia

  • Jovem procura por avó e irmão soterrados
  • Ele está fazendo o trabalho sozinho usando apenas uma enxada
  • Carlos já encontrou o cachorro, Pitoco

As chuvas em Petrópolis deixaram centenas de vítimas e pessoas desaparecidas. Uma delas é a avó e o irmão de Carlos Menezes, de 25 anos, que está procurando por eles sozinho usando apenas uma enxada, na Rua dos Ferroviários, no Alto da Serra, nesta última quinta-feira, 17 de fevereiro.

-Publicidade-

O Corpo de Bombeiros precisou parar com as buscas devido ao volume das chuvas e alerta de risco no local. “Postei pedindo ajuda e, depois do vídeo, logo apareceu um monte de gente para ajudar. Mas bombeiros tiveram que parar as buscas por causa da chuva”, contou a moradora, Luana Thomaz, que mora em uma das últimas casas da via, dificultando a chegada da equipe de resgate.

Rapaz procura por avó e irmão soterrados com uma enxada
Rapaz procura por avó e irmão soterrados com uma enxada (Foto: Reprodução / g1)

Carlos também chamou a atenção na última quarta-feira, 16 de fevereiro, após encontrar seu cachorro, Pitoco, em meio a lama, que comemorou ao se reencontrar com o amigo.

Homem encontra cachorro na lama em Petrópolis, RJ
Homem encontra cachorro na lama em Petrópolis, RJ (Foto: Reprodução / g1)

Até o momento o Instituto Médico Legal (IML) já contabilizou mais de 100 mortes. Além de centenas de outras pessoas soterradas que ainda não foram encontradas.