Jovem venezuelano se muda para o Brasil para trabalhar e família não tem mais notícias dele

Segundo informações da família, ele havia sido convidado para trabalhar como ajudante de obra no estado de Roraima

Resumo da Notícia

  • Jovem venezuelano vem ao Brasil para trabalhar
  • Ele havia recebido proposta para trabalhar como ajudante de pedreiro em Roraima
  • Família não tem mais notícias dele

O jovem venezuelano, Sebastián Mauricio Cabello Parra, de 19 anos, veio ao Brasil em busca de emprego, após conhecer um brasileiro na Venezuela que havia oferecido a ele uma oportunidade para trabalhar como servente de pedreiro em Roraima. No entanto, desde quando chegou ao estado, a família do rapaz não teve mais notícias dele.

-Publicidade-

A cunhada de Sebástian, que mora no Amazonas, afirmou que ela e o marido moram no Brasil há 3 anos e tiveram de mandar produtos para Boa Vista com o objetivo de ajudar a família do jovem.

Jovem vem trabalhar no Brasil e não tem mais informações da família
Jovem vem trabalhar no Brasil e família não tem mais informações (Foto: Reprodução / Folha BV)

De acordo com uma amiga da familiar, que mora em Boa Vista, o jovem não se encontrava no endereço informado para enviar os itens a ele. Ela disse que foi atendida por outro homem que não poderia passar mais informações.

“Nós estávamos tendo contato com ele. O Sebastián disse que ia até a mãe dele para conversar e informar que queria morar no Brasil. Ele não chegou à Venezuela e o homem que trouxe ele não temos contato e não sabemos quem é”, disse ela.

“O homem que a recebeu disse que era uma situação complicada que tinha acontecido, porém não disse nada. Ele não atende mais o celular, não responde as mensagens. A mãe dele está desesperada, liga chorando, não come e dorme mais”, disse ela.

Até o momento não há informações sobre Sebástian. As autoridades locais, junto à comunidade da internet, estão em busca do jovem.