Jovens empurram scooter elétrica quebrada de senhora durante tempestade

Katty Castro viu a cena na rua e decidiu registrar o momento para compartilhar com os amigos

Resumo da Notícia

  • Alguns jovens estavam andando na rua
  • Uma tempestade começou
  • Eles ajudaram uma senhora que estava passando

Quatro jovens americanos foram fotografados empurrando uma scooter elétrica de uma idosa, que acabou estragando por conta de uma tempestade. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, e foi Katty Castro que viu a cena e decidiu registrar para compartilhar a boa ação com os amigos.

-Publicidade-
Os jovens foram fotografados por Katty, que decidiu compartilhar a boa ação
Os jovens foram fotografados por Katty, que decidiu compartilhar a boa ação (Foto: Reprodução / Facebook)

“Como este é um bairro muito tranquilo, fiquei surpresa ao ouvir uma comoção, risos e quatro cavalheiros empurrando uma das minhas residentes sob uma forte tempestade na Flórida”, disse a voluntária da ONG de bem-estar social “Florida Living Independent”

“Eles a estavam empurrando encosta acima em direção a sua residência. Esses heróis estavam tão focados em ajudar, independentemente da chuva inclemente e eles até a protegeram com um guarda-chuva, o que mostrou mais compaixão da parte deles”, explicou.

Como aconteceu

“[Nós] percebemos que essa senhora estava claramente passando por um problema de funcionamento com sua scooter móvel”, disse John Morgan Massa, que trabalha como gerente de um parque de diversões.

“Estávamos cansados, sujos e queríamos voltar para casa; mas, sabia sem dúvida que independente do nosso longo dia, certamente não era pior do que o dia que esta senhora estava tendo. Ela literalmente estava com um saco plástico na cabeça para manter o cabelo seco. Sabíamos que não poderíamos deixá-la na chuva, no meio da estrada” contou.

Empatia em primeiro lugar

Katty compartilhou as fotos no Facebook, e logo os homens foram tirados como heróis do cotidiano. Eles chegaram a agradecer o elogio, mas disseram que a atitude deveria ser feita por todos. “Segurando uma porta, sorrindo, pegando os mantimentos derramados de alguém, alcançando um item na prateleira de cima do armazém; e, sim, ajudar alguém cuja cadeira de rodas elétrica quebrou na chuva são coisas que quase qualquer pessoa pode fazer”, disse Massa.