Jovens escalam prédio para salvar bebê de 6 meses de incêndio: veja vídeo

O caso aconteceu na França e o momento foi registrado por meio de um vídeo, compartilhado nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Jovens escalam prédio para salvar bebê de 6 meses de incêndio
  • O caso aconteceu na França no último domingo, 28 de março
  • O momento foi registrado e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais
  • O bebê passa bem

Vários jovens de um bairro de Nantes, na França, se mobilizaram para salvar um casal e um bebê enquanto o apartamento deles estava pegando fogo. Para isso, eles subiram uns nos ombros do outro para fazer uma espécie de ‘escada humana’ do lado de fora do prédio e chegar até o 3° andar, onde a família mora.

-Publicidade-
Jovens escalam em prédio para salvar bebê (Foto: reprodução YouTube)

Juntos eles conseguiram retirar a criança, que tem seis meses, do apartamento. O momento foi gravado e o vídeo mostra o bebê sendo arremessado pela janela. Tudo aconteceu no último domingo, 28 de março. “A mãe e o pai foram retirados lentamente para fora do apartamento pela lateral do prédio. Enquanto isso, o bebê foi jogado pela janela”, contou uma pessoa, cujo nome não foi revelado, ao portal DailyMail. “Felizmente, um colchão foi colocado no chão, então o bebê não ficou tão ferido como era de se esperar”, informou o jornal.

Depois de estarem a salvos, o bebê foi levado para um hospital e segue se recuperando. Os pais do bebê também passaram a noite no hospital. Segundo uma fonte do serviço de emergência, os dois tiveram apenas ferimentos leves. Veja o vídeo abaixo:

-Publicidade-