Família

Juliana Alves desabafa sobre futuro da filha: “Me recuso a perder as esperanças no ser humano”

ATRIZ FEZ UM TEXTO EMOCIONANTE NO INSTAGRAM

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução / Instagram @julianaalves)

(Foto: reprodução / Instagram @julianaalves)

Mãe da Yolana (3), a atriz Juliana Alves postou uma foto no Instagram junto com a filha, e aproveitou para desabafar sobre o tipo de futuro que deseja para a pequena. O depoimento é de arrepiar, dá uma olhada:

“Eu me recuso a perder as esperanças no ser humano. Tá difícil. Falta empatia. Olhar para o outro. Falta escuta… Ela vai saber que eu aprendo com ela. E quero passar valores que são fundamentais. Honestidade, humildade e humanidade são pilares para mim. Ela precisa que eu continue acreditando e que eu não deixe o medo me corromper”, escreveu a carioca.

Juliana Alves e Yolanda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliana Alves e Yolanda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Não é a primeira vez que a atriz entra em temas importantes da sociedade que envolvem a filha. No batizado da pequena, ela também fez declarações a respeito a escolha da religião. A cerimônia ecumênica, que respeita à diversidade de religiões com diferentes vertentes e cristãs, fez sucesso com os seus seguidores. “Isso mesmo, Juliana. Deus é um só, independentemente de religião ou credo. Todas as bênçãos do mundo para sua princesa linda”, comentou sua seguidora. Viva a diversidade e o respeito!

Veja a publicação: