Família

Juliana Alves desabafa sobre futuro da filha: “Me recuso a perder as esperanças no ser humano”

ATRIZ FEZ UM TEXTO EMOCIONANTE NO INSTAGRAM

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução / Instagram @julianaalves)

(Foto: reprodução / Instagram @julianaalves)

Mãe da Yolana (3), a atriz Juliana Alves postou uma foto no Instagram junto com a filha, e aproveitou para desabafar sobre o tipo de futuro que deseja para a pequena. O depoimento é de arrepiar, dá uma olhada:

“Eu me recuso a perder as esperanças no ser humano. Tá difícil. Falta empatia. Olhar para o outro. Falta escuta… Ela vai saber que eu aprendo com ela. E quero passar valores que são fundamentais. Honestidade, humildade e humanidade são pilares para mim. Ela precisa que eu continue acreditando e que eu não deixe o medo me corromper”, escreveu a carioca.

Juliana Alves e Yolanda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliana Alves e Yolanda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Não é a primeira vez que a atriz entra em temas importantes da sociedade que envolvem a filha. No batizado da pequena, ela também fez declarações a respeito a escolha da religião. A cerimônia ecumênica, que respeita à diversidade de religiões com diferentes vertentes e cristãs, fez sucesso com os seus seguidores. “Isso mesmo, Juliana. Deus é um só, independentemente de religião ou credo. Todas as bênçãos do mundo para sua princesa linda”, comentou sua seguidora. Viva a diversidade e o respeito!

Veja a publicação:


Visualizar esta foto no Instagram.

Eu me recuso a perder as esperanças no ser humano. Tá difícil. Falta empatia. Olhar para o outro. Falta escuta. Trabalho desde os 16 anos e hoje posso proporcionar uma vida dígna pra minha filha. Mas ela sempre saberá da minha história. Q eu ja quase morri na fila de hospital publico, que eu enfrentei a discriminação e os rótulos e fiz o q eu acreditava, que o trabalho numa ong me fez conhecer quase todas as comunidades da minha cidade, que eu sou artísta e ganho meu salário fruto da minha dedicação e do meu trabalho. Que eu nunca vivi as custas de ninguém porque fui criada pra ser independente e só ficar onde eu pudesse amar, acima de tudo. Que na adolescência eu queria mudar o mundo mas hoje eu sei que temos q começar por nós mesmos. Ela vai saber que eu aprendo com ela. E quero passar valores que são fundamentais. Honestidade, humildade e humanidade são pilares para mim. Ela precisa que eu continue acreditando e que eu não deixei o medo me corromper. Pessoas com medo muitas vezes se tornam cruéis. Tem gente que já odeia tudo que não entende. Tem gente que não aceita não saber. É uma ancia de ter resposta pra tudo. Medo de ficar pra tras. De perder o seu lugar no mundo. Medo do que há do lado de fora mas não cuidam nem do lado de dentro. Do olhar, da escuta, do afeto, dos valores humanos… Ensinam a temer, a odiar, a rejeitar, a excluir e ate a matar… Mas eu me recuso e não aceito, viu! Sou resistência mesmo. Só quem é sabe. É muito bom reconhecer que não estou sozinha. Sou semente e apenas mais uma. Eu sou porque nós somos. Vc me entende? Diga. Multiplique-se. “ O q me preocupa não é o grito dos maus mas o silêncio dos bons. “ Disse, Luther King Você pode superar o seu medo por um bem maior? #elenao

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em

Leia também:

Juliana Alves comemora 1 ano de Yolanda com festa de tema Moana

Estilosa desde cedo: veja a filha de Juliana Alves

Juliana Alves começa tratamento após descobrir problema causado pela gestação