Juliana Paes comemora aniversário do filho caçula com a família e mostra decoração aos fãs

A atriz é mãe de Antônio, de oito anos, e de Pedro, de dez

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 27 de julho, Juliana Paes usou as redes sociais para compartilhar momentos da festa de comemoração de oito anos do filho caçula, Antônio;
  • Ela também é mãe de Pedro, de dez anos;
  • Os fãs ficaram encantados.

Nesta terça-feira, 27 de julho, Juliana Paes usou as redes sociais para compartilhar momentos da festa de comemoração de oito anos do filho caçula, Antônio. Ela também é mãe de Pedro, de dez anos. Os fãs ficaram encantados.

-Publicidade-

Na área externa de sua mansão no Rio de Janeiro, a atriz recepcionou seus familiares com uma festa especial, que teve uma decoração pensada no futebol. Com grama sintética, gol, bolas o tema foi o time inglês de futebol, o Liverpool.

Juliana Paes comemora aniversário do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Meu gatinho fez 8… é amor demais!”, declarou a atriz em um clique.  Ao lado dos parentes ela disse: “Meus convidados mais que especiais! Minha família tão amada!”. Na festa do filho, a atriz global ainda contou com a presença da avó de 96 anos.

Juliana Paes é cringe

Recentemente, Juliana Paes brincou com os fãs sobre uma conversa no celular com o filho. A atriz compartilhou um print da tela do WhatsApp mostrando as abreviações e gírias da nova geração e a dificuldade quem tem para compreendê-las.

Primeiro, ela perguntou sobre o significado de “att”, que o menino respondeu: “ah, tá”. Na sequência, Juliana comenta: “Meu Deus, por que att? Isso não faz sentido”. A conversa continua com mais uma abreviação de resposta: “sla”, que significa “sei lá”.

(Foto: reprodução/Instagram/@julianapaes)

Depois da criança dizer que a abreviação faz sentido para ele, a mãe completou: “Meu filho, vocês estão acabando com a língua portuguesa”. Ao compartilhar a imagem nas redes sociais, a atriz escreveu: “Uma mãe cringe e um filho monossilábico”.