Juliana Paes comenta rotina em família na quarentena e assume que pensou em se divorciar 5 vezes

Casada há 13 anos com Dudu Baptista e mãe de Pedro e Antônio, a atriz contou um pouco como foi o dia a dia ao lado do marido durante o isolamento social

Resumo da Notícia

  • Juliana Paes comentou sobre a rotina em família durante a quarentena
  • Casada há 13 anos com Dudu Baptista ela é mãe de Pedro e Antônio
  • A atriz também falou sobre a transição capilar, que fez o maior sucesso nas redes sociais

Juliana Paes comentou sobre a rotina em família durante a quarentena. Casada há 13 anos com Dudu Baptista e mãe de Pedro e Antônio, a atriz contou um pouco como foi o dia a dia ao lado do marido no período de fechamento total dos estabelecimentos.

-Publicidade-

“Achei que ia me separar umas cinco vezes na pandemia [risos]. Todo mundo passou um perrengue, a gente não está acostumado a ficar confinado com o companheiro. A gente tem as nossas coisas, o trabalho, quando a gente se vê grudado o tempo todo, claro que vai dar choque”, contou a atriz.

Juliana Paes comentou que pensou que ia se divorciar cinco vezes durante a pandemia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em conversa com o GShow, nos bastidores do Domingão do Faustão, ela também falou sobre a transição capilar, que fez o maior sucesso nas redes sociais. Durante o isolamento social, Juliana Paes postou fotos com o cabelo natural e surpreendeu os fãs, mas, na verdade, o processo de mudança começou há cinco anos.

“Decidi um belo dia porque estava perdendo cabelo de tanto fazer química. Estava ficando uns toquinhos de cabelo, vou começar a perder meu cabelo se continuar assim. Tava na hora de soltar os meus cabelos, fiquei cinco anos. Embaixo das tiras de extensão eu tava com o meu cabelo natural, levei um tempo, mas valeu cada mês esperando ele crescer. Amo meus cachos!”, explicou ela.