Juliana Paes compartilha momento “mãe cringe” e brinca com situação

A atriz mostrou um print de uma conversa com o menino no WhatsApp, em que ele usa gírias e abreviações

Resumo da Notícia

  • Juliana Paes compartilhou um momento "mãe cringe" na internet
  • Brincando com a situação, ela mostrou uma conversa no WhatsApp com o filho
  • A atriz não entendeu o significado de algumas abreviações que ele usou

Juliana Paes brincou com os fãs sobre uma conversa no celular com o filho. A atriz compartilhou um print da tela do WhatsApp mostrando as abreviações e gírias da nova geração e a dificuldade quem tem para compreendê-las.

-Publicidade-
Juliana Paes compartilhou uma conversa no celular com o filho e brincou sobre as gírias e abreviações (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes)

Primeiro, ela questionou sobre o significado de “att”, que o menino respondeu: “ah, tá”. Na sequência, Juliana comenta: “Meu Deus, por que att? Isso não faz sentido”. A conversa continua com mais uma abreviação de resposta: “sla”, que significa “sei lá”.

Depois da criança dizer que a abreviação faz sentido para ele, a mãe completou: “Meu filho, vocês estão acabando com a língua portuguesa“. Ao compartilhar a imagem nas redes sociais, a atriz escreveu: “Uma mãe cringe e um filho monossilábico”.

A atriz Juliana Paes brincou sobre um momento “mãe cringe” com o filho (Foto: reprodução/Instagram/@julianapaes)

“Cringe” foi um termo que ganhou destaque recentemente, isso porque está sendo bastante usando pelas gerações mais novas para representar um momento de “vergonha alheia” que os “mais velhos” têm costume de fazer.