Juliana Paes compartilha preocupação com a saúde da mãe e divulga resultado do teste para coronavírus

A artista usou o stories do Instagram para cancelar a participação que faria em uma live do jornalista Bruno Astuto. Ela está em isolamento social com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • Juliana contou que mãe dela, Regina, está com sintomas do novo coronavírus
  • Os exames ainda são inconclusivos
  • A atriz está  isolamento social com a família
Juliana Paes está em isolamento com a família (Foto: Reprodução/Instagram @julianapaes)

Nesta última terça-feira, a atriz Juliana Paes, de 41 anos, cancelou a participação que faria em uma live do jornalista Bruno Astuto. A atriz contou, em vídeos publicados nos stories do Instagram, que a mãe dela, Regina, está com sintomas do novo coronavírus. A artista está em isolamento social com a família, o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 6 anos.

-Publicidade-

A artista comentou sobre a preocupação com a mãe. “Hoje, a minha mãe amanheceu com sintomas de covid (novo coronavírus), se sentindo mal. O resultado dos exames não são conclusivos, mas estamos em casa apreensivos”, desabafou ela.

Stories do desabafo da atriz (Foto: Reprodução/Instagram @julianapaes)

Juliana, ainda mostrou preocupação com a avó, que mora com a mãe. “Eu vou ter de tomar todas as rédeas, algumas precauções, algumas medidas. Eu não moro com ela, mas tem a minha avozinha que mora com ela, de 89 anos. Peço desculpas”, disse.

-Publicidade-

No último dia 15 de abril, a atriz publicou uma mensagem emocionante de aniversário para a mãe. “Tudo o que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela… ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela”, escreveu a artista, ao postar uma foto com Regina.

Confira a foto:

View this post on Instagram

Hoje é o dia da minha MÃE e tudo que eu mais queria era dar um abraço nela… como eu queria sentir o cheirinho dela… ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela… somos arianas danadas, e dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver… quando fecho os olhos e penso na minha mãe, penso nesse sorriso largo que ela abre pra todos, sem exceção, sem julgamentos… seu rosto tem a cor do amor… minha mãe é a sensatez amorosa e firme, é a generosidade encarnada, é força e fé sem eu saber explicar onde começa e termina… obrigada, minha mãe!Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha.

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on