Família

Juliana Paes conta motivo de estar com dificuldades de ver os filhos: “Começo a chorar”

A atriz é mãe de Pedro, de oito anos, e Antonio, de seis anos

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Juliana e a família (Foto: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes, mãe de Pedro, de oito anos, e Antonio, de seis anos, está com a rotina agitada por conta da novela ‘A Dona do Pedaço’, que interpreta a protagonista Maria da Paz. Em entrevista à QUEM, a atriz contou que isso tem restado pouco tempo para os filhos.

“Tenho gravando de uma maneira insana. Nem quando fiz a Bibi gravei tanto quanto agora. Faço hora extra. Estou com dificuldade de ver os meus filhos. Às vezes quando estou dirigindo para o Projac, se tocar uma música triste no rádio, começo a chorar. E não é de maneira figurada que estou falando isso. É de verdade. Está difícil mesmo. No sábado, comecei a trabalhar às 8 h da manhã e saí era 20h45″, desabafou Juliana.

A novela está a todo vapor, mas a atriz já está planejando as férias com os filhos e o marido, Carlos Eduardo Baptista. Tudo indica que será quando terminarem as aulas das crianças em janeiro.

“Vamos fazer uma primeira viagem para esquiar. O bichinho na neve já mordeu e eles adoraram.  Depois devemos fazer outra (viagem) para pegar sol, brincar com as crianças na praia. Ainda não definimos onde, mas devemos ir para a nossa casa em Orlando”, revelou ela, que provavelmente passará o Carnaval de 2020 longe da folia.

Leia também:
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: