Família

Juliana Paes conta regra que filhos devem seguir para poder assistir novela

A atriz é mãe de Antônio e Pedro

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Juliana Paes com marido e filhos (Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes)

Juliana Paes é a nova protagonista da novela “A dona do pedaço” e a rotina da atriz já mudou por completo. A mãe de Antônio e Pedro fica mais de 12 horas por dia nas gravações e sabe que vai que durante a filmagem terá pouco tempo com os filhos e por isso está planejando uma folga no ano que vem. “Fico animada por estar envolvida num projeto tão especial, de estar tão ativa. Mas vou precisar descansar em 2020, dar uma atenção especial aos filhos.”, explica em entrevista ao O Globo.

No ano passado, Juliana teve bastante tempo para aproveitar com os meninos, cuidar da casa, do jardim e das questões pessoais. “Fiz filmes, mas não me comprometi com projetos de longa duração. Com isso, nos intervalos, consegui viajar e ficar com a família”, relembra.

Antônio e Pedro são supercuriosos e querem ver a mãe na TV, mas Juliana disse que impõe limites para que eles não vejam tudo. “Com ressalvas por causa dos momentos de violência. Eles são muito curiosos, perguntam demais. Querem saber tudo. É complicado. Também não deixo meus filhos assistirem às cenas de beijo, melhor não! Já meu marido vê tudo, é gato escaldado… Estamos juntos há 16 anos, entre namoro e casamento”, brinca.

Leia também:

Grávida de 8 meses, Juliana Paes grava novo comercial de Pom Pom 

Juliana Paes assume: “Ser mãe é conviver com a culpa” 

Fotos do Natal dos nossos leitores para você se inspirar este ano