Família

Juliana Paes entra no clima de Halloween e faz maquiagem temática no filho

A atriz é mãe de Pedro e Antônio

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

 

Juliana Paes e filho no Halloween

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (31), Dia das Bruxas, Juliana Paes mostrou um momento lindo ao lado do filho. Para celebrar o feriado, a artista fez uma maquiagem temática no herdeiro. A atriz é mãe de Pedro e Antônio, fruto do relacionamento com Dudu Baptista.

Halloween vibes”, escreveu ela e brincou. “Doces ou travessuras“, usou a frase famosa da data. Nos comentários, os fãs da Maria da Paz de A Dona do Pedaço não deixaram de admirar o momento dela com o filho. “Fofos”, disse um. E teve gente que reparou até no abdômen de Juliana Paes, que apareceu sentada na foto. “Meu sonho é sentar assim e minha barriga ficar igual à sua”, reparou uma internauta a boa forma da atriz.

Rotina de Juliana 

Juliana Paes está atuando na novela das 21 (Foto: Reprodução)

Juliana Paes está atuando como protagonista da novela das 21h na Rede Globo, A Dona Do Pedaço. Mais do que nunca, ela precisa conciliar carreira e maternidade. Em entrevista à QUEM, ela contou um pouco como faz isso.

Juliana, casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, é mãe de dois meninos: Pedro, de oito anos, e Antonio, de 6 anos. Por conta dos filhos e do assédio que sofre por ser uma figura pública, ela evita ir à lugares e eventos com muita gente. “O assédio irrita as crianças“, ela contou ao veículo.

Apesar disso, ela também contou que não consegue negar um pedido de foto ou autógrafo e que se quem pediu foi uma criança, aí não tem jeito. Por isso, ela prefere frequentar lugares com a família que são mais sossegados e que o assédio é menor. Aí é possível dar atenção para os filhos e os fãs.

A atriz também conta que a rotina precisa ser dinâmica e que sempre arruma um tempo para se cuidar (afinal, mãe também é gente!). “A gente prioriza as crianças e procura produtos funcionais, que a gente pode usar enquanto toma banho… Enfim, tudo que agiliza é bem vindo”.

Leia também: 

É gol! Juliana Paes mostra detalhes da decoração da festa do filho de 8 anos em seu Instagram

Juliana Paes assume: “Ser mãe é conviver com a culpa”

Lília Cabral conta como controla as redes sociais da filha e faz plateia chorar de rir