Família

Juliana Paes fala sobre a criação dos filhos em um mundo machista: “Menino chora, sim!”

A atriz é mãe de Pedro e Antônio

Giovana Penha

Giovana Penha ,filha de Luciana e Fábio

Juliana é uma supermãe para os meninos Pedro e Antônio (Foto: reprodução/ Instagram/ @julianapaes)

Juliana Paes é mãe de Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 5 anos. Os dois meninos são frutos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre suas semelhanças com a nova personagem da novela das nove, na Rede Globo, “A Dona do Pedaço”. Na trama, ela viverá Maria da Paz, uma mulher forte e trabalhadora.

Juliana revela que se sente “a dona do pedaço” quando realiza todas os compromissos e ainda consegue reservar um tempo especial para os filhos: “Eu me sinto a dona do pedaço quando gravo, chego em casa, tomo conta da merenda das crianças, faço dever de casa, coloco os meninos para dormir, leio uma historinha, deito e ainda vou assistir a um filminho”.

A atriz é protagonista da próxima novela das 9 (Foto: reprodução/ Instagram/ @julianapaes)

A atriz também contou sobre a criação dos filhos, principalmente sobre as dificuldades de criar dois meninos em uma sociedade machista. “É uma missão, uma tarefa complicada, porque a gente não educa os filhos sozinhos. Tem as pessoas em volta que são parte da formação da mentalidade de uma criança, o que eles assistem na televisão, no celular, e o que o avô, que é de uma geração anterior, fala. Outro dia, ouvi o avô falar que menino não chora. Eu gritei: “Chora, sim!”. O homem pode escolher como quer se expressar”desabafou a protagonista da próxima novela das 9.

Leia também:

Juliana Paes fala sobre regras na alimentação dos filhos: “Não deixo mesmo”

Juliana Paes conta para todo mundo o apelido carinhoso que deu para os filhos

É gol! Juliana Paes mostra detalhes da decoração da festa do filho de 8 anos em seu Instagram