Juliana Paes fala sobre aumentar a família: “Vontade de ter uma Julianinha”

Durante entrevista ao publicitário Celio Ashcar Jr. atriz abriu o coração e falou sobre maternidade

Resumo da Notícia

  • Juliana Paes abriu o coração e falou sobre maternidade
  • A atriz já é mãe de Pedro Paes Baptista, de nove anos e Antônio Baptista, de sete anos
  • Ela contou que sempre quis ter uma meninas, mas tem 'medo'

Em entrevista ao publicitário Celio Ashcar Jr., Juliana Paes abriu o coração e falou sobre maternidade. A atriz já é mãe de Pedro Paes Baptista, de nove anos e Antônio Baptista, de sete anos. Durante a entrevista, Celio leu perguntas dos seguidores para Juliana.

-Publicidade-
Atriz falou sobre o desejo e o medo de ser mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

Um deles questionou qual o momento favorito da atriz com os filhos. “É a hora de dormir. Aqui em casa, são dois meninos. O pedro vai fazer 10 anos e o Antonio fez 7. Durante o dia, é difícil agarrá-los ou dar um abraço. Eles são escorregadios e se batem o dia inteiro. Então, na hora de botar para dormir, coloco cada um de lado e consigo ter um momento com eles. Os dois pedem para fazer arranho, que é quando eu passo essa minha unha enorme pelas costas deles. Eles adoram, ficam molhinhos”, disse.

O apresentador, então, aproveitou a deixa para perguntar se Juliana pretende aumentar a família e a resposta é que sim! Ela sempre quis ter uma meninas, mas tem ‘medo’. “Essa pergunta é complicada. Eu tenho muita vontade de ter uma Julianinha, mas eu tenho medo. Não medo em relação aos processos da maternidade, mas educar é muito difícil. Exercitar a maternidade plenamente trabalhando do jeito que a gente trabalha, é complicado “, disse Juliana , que ainda contou que se tivesse uma menina, o bebê se chamaria Helena ou Rosa.

-Publicidade-

Quarentena em família

Recentemente, em bate-papo com Otaviano Costa, Juliana Paes contou que teve momentos de estresse com a família durante o período de isolamento social devido à pandemia de coronavírus. A atriz de 41 anos de idade é mãe de Antonio, de 7 anos, e Pedro, de 9 anos, do casamento com Dudu Baptista.

Juliana admitiu ter gritado um palavrão com o filho mais velho, Pedro. “Eu gosto [de estar em quarentena com os filhos]. É bom ter esse contato com eles, mas às vezes pode ficar muito desgastante, porque eles se sentem de férias”, desabafou.

Ela abriu o jogo e disse que se irritou pois o filho não prestou atenção na aula. “Estava a professora explicando como calcula o volume de um cubo. Eu estava concentradíssima e relembrei tudo. Quando olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto. Aí dei um berro, disse, ‘p.. que o pariu!'”, começou.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-