Juliana Paes fala sobre maternidade: “A gente nunca abandona um filho”

A atriz é mãe de Antônio e Pedro

(Foto: Reprodução / Instagram)

Bem provável que todos acompanham o trabalho que Juliana Paes está desempenhando na novela das 21h. Bem provável também que ninguém mais aguenta a forma que Jô trata a boleira Maria da Paz, personagem da atriz. Pois é, não é fácil ser mãe e por mais que tentamos, às vezes a prática não sai como planejado e, não se preocupe, está tudo bem.

-Publicidade-

Nesta quarta-feira, 13 de novembro, a atriz comentou durante gravação do podcast Novela das 9, promovido pela Globo, sobre sua perspectiva da maternidade e também analisou a sua atual personagem como mãe. “Quem tem filho sabe como eles cegam a gente… Essa relação é capaz de perdoar tudo. Talvez entre homem e mulher seja mais complicado, mas quando se trata de filhos, o buraco é mais embaixo. Então, acho que a gente perdoa, sim. E a gente nunca abandona um filho, nunca esquece ou consegue deixar de lado. Nesse sentido, me solidarizo com a Maria da Paz”, explicou.

Esta não é a primeira vez que Juliana Paes fala sobre a criação dos filhos. No início das gravações da novela, a atriz falou sobre educar os filhos sem que os preconceitos da sociedade machista interfira no crescimento das crianças. “É uma missão, uma tarefa complicada, porque a gente não educa os filhos sozinhos. Tem as pessoas em volta que são parte da formação da mentalidade de uma criança, o que eles assistem na televisão, no celular, e o que o avô, que é de uma geração anterior, fala. Outro dia, ouvi o avô falar que menino não chora. Eu gritei: “Chora, sim!”. O homem pode escolher como quer se expressar”, desabafou a protagonista da próxima novela das 9.

-Publicidade-

Leia também:

Juliana Paes relembra gravidez em foto e levanta suspeitas de que tem bebê a caminho

-Publicidade-