Família

Juliana Paes fala sobre vontade de aumentar a família e conta que pensa em adoção

A atriz já é mãe de Antônio e Pedro

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes)

Juliana Paes está fazendo o maior fazendo o maior sucesso na nova novela das 21hrs, mas não é de hoje que amamos ela, né? A mãe de Antônio e Pedro deu uma entrevista exclusiva ao jornal Extra e abriu o coração sobre a vontade de aumentar família e as dificuldades da maternidade.

A atriz revelou que a ideia de ter mais filhos existe, mas que não quer passar pela fase da gestação. “Olha, se alguém esquecer uma cesta com uma menininha lá em casa, estou querendo. Agora, o processo da gravidez, enjoar, não conseguir dormir nos primeiros meses do bebê… Não quero mais, não. Eu deleguei pouco, vivenciei muito essas experiências. A adoção seria um caminho? Seria. Tenho na minha família um caso assim, muito feliz e especial. Mas a dedicação tem que ser em dobro, é mais responsabilidade por ser um chamado divino. O grande desafio da minha vida é criar meus dois filhos”, explicou.

(Foto: reprodução / Instagram)

E ainda abriu o coração sobre os desafios que enfrenta todos os dias para cuidar dos filhos. “Não tem nada mais difícil do que passar valores para um ser humaninho em construção. Eu também erro, não sei como falar, peço desculpas porque prometo coisas e não consigo cumprir, gerando expectativas frustradas neles. E a gente ainda vive numa sociedade muito machista, né? Quero que meus dois meninos sejam feministas, e não é fácil”, desabafa.

Leia também:

Juliana Paes fala sobre regras na alimentação dos filhos: “Não deixo mesmo”

Juliana Paes conta para todo mundo o apelido carinhoso que deu para os filhos

É gol! Juliana Paes mostra detalhes da decoração da festa do filho de 8 anos em seu Instagram