Juliana Paes faz desabafo após gritar com o filho: “Dei uma surtada”

Atriz de 41 anos de idade é mãe de Antonio, 7 anos e Pedro, de 9 anos, do casamento com Dudu Baptista. Ela contou como o isolamento social pode ser estressante

Resumo da Notícia

  • Juliana Paes contou que teve momentos de estresse com a família durante o período de isolamento social
  • A atriz de 41 anos de idade é mãe de Antonio, 7, e Pedro, 9, do casamento com Dudu Baptista
  • Ela abriu o jogo e disse que se irritou pois o filho não prestou atenção na aula

Nesta terça-feira, 28 de julho, em bate-papo com Otaviano Costa, Juliana Paes contou que teve momentos de estresse com a família durante o período de isolamento social devido à pandemia de coronavírus. A atriz de 41 anos de idade é mãe de Antonio, de 7 anos, e Pedro, de 9 anos, do casamento com Dudu Baptista.

-Publicidade-
Ela contou como está lidando com a quarentena em família (Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes)

Juliana admitiu ter gritado um palavrão com o filho mais velho, Pedro. “Eu gosto [de estar em quarentena com os filhos]. É bom ter esse contato com eles, mas às vezes pode ficar muito desgastante, porque eles se sentem de férias”, desabafou.

Ela abriu o jogo e disse que se irritou pois o filho não prestou atenção na aula.”Estava a professora explicando como calcula o volume de um cubo. Eu estava concentradíssima e relembrei tudo. Quando olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto. Aí dei um berro, disse, ‘p.. que o pariu!'”, começou.

-Publicidade-

E completou: “Normalmente, seguro muito para não falar palavrão perto das crianças, então nesse dia, me senti uma mala. Dei uma surtada. Não é sempre que acontece. Na maioria das vezes, tenho muita paciência com as crianças.”

Confira o vídeo

 

-Publicidade-