Juliana Paes se assusta ao ver filho pendurado em janela: “Por que tão pestinha?”

Atriz ficou brava ao ver Antonio, de seu casamento com Carlos Eduardo Baptista, pendurado para fora da janela do banheiro

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 10 de janeiro, Juliana Paes se assustou ao ver Antonio, fruto do casamento da mãe com Carlos Eduardo Baptista, pulando a janela do banheiro da casa
  • O momento foi registrado e publicado no Instagram da famosa
  • Nas imagens, a atriz aparece chegando no local e vendo o garoto já com as duas pernas para fora

No último domingo, 10 de janeiro, Juliana Paes se assustou ao ver Antonio, fruto do casamento da mãe com Carlos Eduardo Baptista, pulando a janela do banheiro da casa. O momento foi registrado e publicado no Instagram da famosa. Nas imagens, a atriz aparece chegando no local e vendo o garoto já com as duas pernas para fora.

-Publicidade-

“O que você está fazendo aí na janela? Garoto, você cai! Por que você faz isso?”, disse Juliana, visivelmente alterada, enquanto Pedro caía na gargalhada. Após ver que a mãe estava brava de verdade, o menino, de 7 anos de idade, respondeu: “Sei lá”. A atriz, então, retomou: “Por que você é tão pestinha?”.

Juliana se assustou ao ver o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

O casal ainda é pai de Pedro, de 10 anos. Recentemente, Paes mostrou a festa de aniversário de 10 anos do filho mais velho e falou como foi celebrar a data durante o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

-Publicidade-

“Esse ano não foi como a gente gosta!!! Cheio de gente e bagunça, mas foi o melhor que pudemos e o amor foi ainda maior… como sempre… a cada ano!”, escreveu ela na legenda. Na imagem, o casal se reuniu com amigos e familiares para celebrar a data especial em Teresópolis, no Rio.