Juliana Paiva faz declaração para o pai quase dois anos após perdê-lo

A atriz usou as redes sociais para compartilhar uma foto de quando era criança e aproveitou para fazer uma homenagem póstuma

Resumo da Notícia

  • Juliana Paiva faz declaração para o pai quase dois anos após perdê-lo
  • A atriz usou as redes sociais para compartilhar uma foto de quando era criança
  • Junto com a foto, ela fez uma homenagem póstuma ao pai

Juliana Paiva usou as redes sociais nesta quarta-feira, 26 de maio, para compartilhar uma homenagem ao pai, Gilmar, que faleceu há quase 2 anos. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto antiga, de quando ainda era criança, ao lado do pai, e aproveitou o momento para fazer uma declaração a ele.

-Publicidade-

“Pai, vc está vivo! Vivo nas músicas conhecidas que tocam no rádio, vivo em alguma frase que eu ou a mamãe soltamos ao longo dos dias, vivo nas comidas gostosas que vc adorava, vivo nas suas meias que eu roubo pra usar quando a noite esfria, vivo nos conselhos que continuam aparecendo quando estou em silêncio precisando da sua ajuda…no detalhe, vc se faz presente!”, começou ela, se declarando.

Juliana Paiva faz declaração para o pai quase dois anos após perdê-lo (Foto: Reprodução/Instagram @juupaiva)

“Vc está aqui e sempre vai estar! Isso é incrível! Vc está dentro de mim, me guiando a cada passo, trazendo um vento de alegria, um dia bonito pra me fazer sorrir, uma lua mais iluminada pra me fazer continuar sonhando! Celebrando a vida junto comigo como sempre foi! Minha maior saudade! O cara mais incrível que já conheci, MEU PAI! Te amo!”, completou ela, ao compartilhar a foto.

Os internautas amaram ver o carinho e admiração que ela demonstrou ter por ele e logo começaram a comentar. “Eu tenho certeza que ele tá muito orgulhoso da mulher que você tem se tornado! O amor de vocês é eterno”, comentou uma fã. “Também perdi meu pai e sinto como você escreveu, de alguma forma ele sempre se faz presente!”, escreveu outra. “Que lindo! O meu partiu ano passado, e é isso, ele hoje mora em mim e nas minhas memórias!”, disse uma terceira. Veja a publicação clicando aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!