Juliano Cazarré é chamado de machista durante live e se revolta: “Sempre essa frescura”

O ator Juliano Cazarré, de 41 anos, se pronunciou após ser chamado de machista durante uma live. De início, ele disse que o colo de pai e colo de mãe são diferentes. Colo de mãe é carinho, aconchego e colo do pai é proteção e segurança

Resumo da Notícia

  • O Juliano Cazarré foi chamado de machista durante live e rebateu comentário feito por um internauta
  • O artista, de 41 anos, se pronunciou após ser chamado de machista um bate-papo com os seguidores
  • De início, ele disse que o colo de pai e colo de mãe são diferentes. Colo de mãe é carinho, aconchego e colo do pai é proteção e segurança

Durante a tarde da última quinta-feira, 20 de julho, o ator Juliano Cazarré, de 41 anos, se pronunciou após ser chamado de machista durante uma live. No momento em questão, o artista falava sobre São José e família, quando percebeu o comentário feito por um internauta e, imediatamente, rebateu o que havia sido dito.

-Publicidade-

Antes de Juliano ler o comentário em questão, ele disse: “Colo de pai e colo de mãe são diferentes. Colo de mãe é carinho, aconchego. Colo do pai é proteção, segurança. Nós precisamos ser fortes, vai chegar o dia em que sua esposa vai chegar em casa precisando chorar e que ela tenha o seu ombro para chorar”. O Cazarré foi criticado justamente por dizer terá dias que as mulheres chegarão em casa precisando chorar, e vão encontrar um “chorão do lado dela”.

Em seguida, ele se irrita ao ver o comentário feito acerca de sua fala: “‘Ai, machismo! Cazarré é machista, quem tem mãe não tem proteção!’ Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão! É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia assim, falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro! Eu quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato. Eu sou o cara que está em casa, meu irmão, com as crianças? estou aqui com quatro, com quatro!”.

Juliano Cazarré publicou nesta sexta-feira uma foto relembrando a gravidez de sua esposa, Letícia Cazarré
Juliano Cazarré é chamado de machista por internauta durante live (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua Cazarré: Aí você vem aqui na minha live falar que eu sou machista? Seu moleque. Eu estou em casa com quatro! E vocês estão aí falando: ‘ah, seja livre, gata! Seja livre, eu não sou machista não! (…) Pega uma hoje, pega outra amanhã, pega e larga as mulheres tudo para trás, faz filho e foge. Eu sou o cara que está em casa, palhaço! Isso aqui é o antimachismo, isso aqui não é ser machista, não, isso aqui é ser homem, que é o que não tem mais. E toda sociedade que fica sem homem afunda. Porque toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino”.

Por fim, acrescenta: “E gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher, que abusa, que maltrata, que não defende, que tira proveito. É por isso que eu estou aqui falando de São José, para vocês aprenderem a defender as mulheres, a ficar em casa. Fez filho? Assume, cria. Está com problema no casamento? Resolve, continua casado, se sacrifica, acorda mais cedo, dorme mais tarde, pega dois empregos, pega três empregos. É por isso que eu estou aqui, por causa desse tipo de frouxo aí”.

Assista ao vídeo do momento em que Juliano Cazarré rebate o comentário feito pelo internauta:

POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos