Juliano Cazarré se emociona nas redes sociais ao falar sobre estado de saúde da filha

O ator de Pantanal anda acompanhando a esposa e a filha na UTI; a caçula passou por cirurgia no coração e, no nascimento, foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein

Resumo da Notícia

  • Juliano Cazarré abre live em rede social e se emociona ao falar sobre filha recém-nascida
  • Na última semana, Leticia conseguiu amamentar Maria Guilhermina pela primeira vez
  • De acordo com o ator, a mais nova está melhorando aos poucos

O ator Juliano Cazarré utilizou suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 12 de julho, para atualizar o estado de saúde da filha recém-nascida, Maria Guilhermina. A criança veio ao mundo no dia 21 de junho, foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara (Anomalia de Ebstein), passou por uma cirurgia no coração e segue se recuperando na UTI em um hospital de São Paulo junto da mãe, a jornalista Leticia Cazarré.

-Publicidade-
Nas últimas semanas, o ator veio atualizando o estado de saúde da filha aos seguidores (Foto: Reprodução/Instagram/@cazarre)

A esposa de Juliano apareceu em suas redes sociais e escreveu mensagens de motivação. “Mais um dia de nós duas na UTI. Não é fácil, mas temos a força de que precisamos, graças a Deus. Ao fim de cada dia, podemos dizer com São Paulo: “Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé””, escreveu a mãe de Maria Guilhermina.

Na última semana, Leticia também registrou em suas mídias que Maria Guilhermina conseguiu mamar pela primeira vez. “Um dos dias mais felizes da nossa vida! Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez, com muito sucesso! Hoje, mais uma vez, ela mamou de primeira e deu um show. A alegria da equipe ao redor é uma coisa linda de se ver, todos comemoram junto com a gente! Obrigada a todos pelas orações”, escreveu a esposa de Juliano.

Leticia Cazarré amamentando a filha recém-nascida pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram/@leticiacazarre)

Em uma live de 22 minutos, Cazarré fez comentários sobre o atual estado da filha mais nova. “Ela está se recuperando bem. Às vezes dá uns sustos na gente. Leticia está passando por isso com muita força”, comentou o pai. Enquanto a esposa está em São Paulo, o ator encontra-se no Rio com os outros filhos. Cazarré anda pedindo orações e fala abertamente sobre sua crença cristã nas redes sociais.

Atualmente, Juliano está presente no elenco da novela de sucesso Pantanal, onde interpreta o personagem Alcides. Com o nascimento da filha, se afastou das gravações por tempo indeterminado. Com Leticia, o ator possui outros quatro filhos além de Maria Guilhermina: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2 e Maria Madalena, de 1. A quinta gravidez foi descoberta em dezembro do ano passado.