Juliette agradece pela saúde da família e revela que teve um aneurisma em 2021: “Sumiu do nada”

A cantora divulgou a notícia em um vídeo de retrospectiva publicado nesta quinta-feira, 30

Resumo da Notícia

  • A vencedora do BBB21, Juliette Freire, reviveu momentos importantes da sua vida neste ano em um vídeo publicado no Instagram;
  • A advogada mencionou no vídeo que teve um aneurisma, e não deu detalhes;
  • Ela também agradeceu pela cura da mãe.

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, divulgou em seu Instagram nesta quinta-feira, 30 , um vídeo de retrospectiva do ano que viveu, com diversos momentos marcantes. No vídeo narrado, a advogada revelou que teve um aneurisma, dilatação anormal de uma artéria do corpo, em 2021 e disse que ele “sumiu do nada”.

-Publicidade-

“Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada”, disse em um trecho da narração.

Trecho do vídeo de retrospectiva de Juliette
Trecho do vídeo de retrospectiva de Juliette (Foto: Reprodução/Instagram @juliette)

No resto do vídeo, relembrou o início da vida pública aoós vencer o BBB21 e mostrou os eventos que levaram-na mudar de profissão – cantar em shows de nomes como Gilberto Gil, Alceu Valença, Elba Ramalho e muitos outros, além do lançamento de seu primeiro EP.

Estado de saúde

Nesta terça-feira, 28 de dezembro, Juliette usou o Instagram para contar aos seguidores que ela e a mãe estão com gripe. A advogada apareceu de pijama nos stories para conversar com os fãs e atualizá-los sobre sua saúde.

“É, meu povo, parece que a gripe me pegou, mas eu vou pegar ela, vou pegá-la, né, mãe? O que eu vou fazer com a gripe? Vou tomar remédio”, declarou. A mãe de Juliette relembrou a filha da importância de se manter isolada para não passar o vírus para outras pessoas.