Juliette aparece curtindo passeio de bicicleta com a mãe e brinca: “Cuidado, criança na pista”

A cantora publicou uma sequência de registros do momento especial nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Juliette aproveitou passeio com a mãe
  • A cantora e Fátima Freire andaram de bicicleta
  • Recentemente, ela presenteou o irmão com um carro que ganhou no BBB

Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, Juliette utilizou as redes sociais para mostrar um momento mãe e filha mais do que especial ao lado de Fátima Freire. A vencedora do BBB20 mostrou as duas aproveitando juntas um passeio de bicicleta, além de divertir os mais de 30 milhões de seguidores com vídeos da cena.

-Publicidade-

Foi através dos stories do Instagram que Juliette compartilhou os exercícios físicos que colocou em dia junto com a mãe, a qual foi encorajada pela filha durante passeio. “Cadê tu? Vai lá, mãe”, disse a artista enquanto se divertia com Fátima Freire perdendo o equilíbrio.

Juliette e Fátima Freire passearam de bicicleta
Juliette e Fátima Freire passearam de bicicleta e aproveitaram momento especial juntas (Foto: Reprodução Instagram @juliette)

Juliette também aproveitou o passeio para registrar uma selfie sorrindo, a qual publicou no feed. “Cuidado, criança na pista”, brincou ela na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Fãs e famosos deixaram elogios à artista nos comentários da postagem: “amooo”, escreveu Gil do Vigor, seu colega do reality. “Como é bom ver esse sorrisão passeando com mainha”, declarou uma admiradora.

Em família

Juliette publicou um vídeo nos stories do Instagram presenteando o irmão, Washington Feitoza, com o carro que ela havia ganhado no BBB ano passado. Ele aparece abrindo a caixa onde continha a chave do veículo, o irmão não conseguiu conter as lágrimas com o presentão.

“É meu carro?”, perguntou ele. “É seu!”, respondeu Juliette. “Estou chorando! Como estou fina!”, acrescentou Washington. Nas imagens, os dois aparecem dentro do carro. “Nem nos nossos melhores sonhos”, escreveu a ex-BBB na legenda.  “Podia ser qualquer outro carro, mas esse tem um significado especial. Minha história e dos meus irmãos é de muita luta. Se eu parar para pensar tudo o que aconteceu com a gente… Poder subir [na vida] com eles é muito gratificante”, disse Juliette.

Juliette presenteou o irmão com o carro que ela havia ganhado no BBB
Juliette presenteou o irmão com o carro que ela havia ganhado no BBB (Foto: Reprodução/Instagram @juliette)

Juliette ainda destacou que sofreu muito na infância, assim como os irmãos, e que juntos eles passaram por coisas e situações difíceis. Mas que no final o que é mais gratificante para ela é poder conquistar e subir na vida com eles ao lado dela, ela finalizou dizendo que era muito grata por tudo.

Recentemente, Juliette se reuniu com outras celebridades para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia. Ela doou o vestido usado na final do reality para Whindersson Nunes, que vai leiloar objetos de famosos para arrecadar fundos para as cidades afetadas.