Juliette comemora aniversário da mãe com mensagem emocionante: “Meu exemplo de força e fé”

Juliette Freire, a campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 12 de junho, Juliette Freire, a campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, compartilhou um registro pra lá de especial ao lado da mãe, dona Fátima;
  • Ela também escreveu uma homenagem de aniversário que deixou muita gente emocionada!
  • Fãs e amigos fizeram questão de comentar.

Neste sábado, 12 de junho, Juliette Freire, a campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, compartilhou um registro pra lá de especial ao lado da mãe, dona Fátima, e escreveu uma homenagem de aniversário que deixou muita gente emocionada!

-Publicidade-

“Ela nasceu no dia em que celebramos o amor. Veio ao mundo e o mundo foi tão duro com ela. Não teve tempo pra saber que a vida é bela. E eu quando notei que vivia já era ela que eu assistia viver a vida. Era ela sendo casa, colo e alegria. Pra toda nossa família”, começou a advogada.

Juliette compartilha reencontro com a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

A vencedora do BBB21 continuou:  “Meu exemplo de força e fé. Essa mulher, centro de mim. Me ensinou a ter coragem de enfrentar tudo nesse mundo. Sim! Pois ela enfrentou e lutou. E hoje é tudo por ela e pra ela. E lá no fundo do peito. Tem um potinho com o cheiro e o jeitinho dela.”

E completou a publicação se declarando: “Fica guardado comigo. Pra me ajudar a seguir. E quando eu quero um abrigo. É ela que vou sentir. Feliz aniversário, mainha. Você é a minha rainha. E minha vida todinha”, completou a ex-BBB.

(Foto: reprodução / Instagram @juliette)

Na imagem em preto e branco, Juliette aparece beijando a mãe. Os milhares de seguidores da advogada fizeram questão de comentar: “Vocês são merecedoras”, disse um. “Parabéns mainha”, disse outro. “Onde se tem amor, se tem tudo”, acrescentou mais um.