Juliette fica emocionada ao mostrar mãe treinando caligrafia em casa

Pelas redes sociais, Juliette compartilhou o momento especial com os seguidores no qual dona Fátima aparecendo fazendo caligrafia

Resumo da Notícia

  • Juliette ficou emocionada ao mostrar a mãe treinando caligrafia nos stories
  • Em março, dona Fátima contou que a filha a ensinou ler e escrever depois de um AVC
  • Fátima Freire disse que a filha sempre foi muito carinhosa

Na última sexta-feira, 28 de maio, Juliette Freire, a campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, mostrou um momento pra lá de especial ao lado da mãe, dona Fátima, e deixou muita gente emocionada! Nos stories, ela aparece treinando caligrafia.

-Publicidade-

“E mainha que tá treinando caligrafia, minha gente?”, comentou Juliette orgulhosa da mãe. No dia 15 de março, durante uma participação no programa “Encontro”, Fátima Freire falou que a filha sempre foi muito carinhosa e a ensinou e ler e escrever novamente após um AVC.

Juliette ensinou a mãe a ler e escrever (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu sabia um pouquinho, mas tive um AVC e acabei esquecendo. Ela me pegou e, com todo o carinho, me explicou, me ensinou. É uma amigona que tenho. Digo que sou a filha dela e ela, a minha mãe”, disse dona Fátima durante a entrevista no programa da Rede Globo.

Dona Fátima apareceu treinando caligrafia (Foto: reprodução / Instagram @juliette)

Juliette ganhou bonecas inspiradas nos looks que ela usou no BBB21!

A advogada e maquiadora foi a vencedora do reality e recentemente se tornou inspiração para reeducandas da penitenciária Julia Maranhão, na Paraíba. As mulheres criaram bonecas inspiradas nos looks da participante durante o reality.

No Instagram, Juliette mostrou as bonecas usando roupas parecidas com as dela no programa e ficou orgulhosa do resultado. “Olha como eu estou linda, toda arrumada com o look da final. Deixa eu mostrar para vocês as minhas outras versões. Foram feitas pelas reeducandas da penitenciária Julia Maranhão na Paraíba que tem um projeto lindo de confecção de bonecas”, começou ela, contando.

Juliette mostra coleção de bonecas inspiradas nos looks que ela usou no BBB (Fotos: reprodução Instagram / Quem)

“Meu coração ficou… Ai meu Deus. Isso que deixa meu coração quentinho. É muito fofo”, continuou ela, mostrando que amou o presente. Juliette compartilhou fotos das bonecas nos Stories do Instagram ao contar sobre elas para os internautas.

As bonecas foram inspiradas em roupas usadas por ela no BBB (Foto: reprodução Instagram)