Juliette Freire conta que ela e a mãe estão com gripe e diz a real sobre estado de saúde

A advogada apareceu de pijama nos stories para conversar com os fãs

Resumo da Notícia

  • A vencedora do BBB21, Juliette Freire, usou o Instagram para contar  que ela e a mãe estão com gripe
  • A advogada apareceu de pijama nos stories para conversar com os fãs
  • Ela atualizou os seguidores sobre sua saúde

Nesta terça-feira, 28 de dezembro, a vencedora do BBB21, Juliette Freire, usou o Instagram para contar aos seguidores que ela e a mãe estão com gripe. A advogada apareceu de pijama nos stories para conversar com os fãs e atualizá-los sobre sua saúde.

-Publicidade-
Juliette e mãe ficam gripadas
Juliette e mãe ficam gripadas (Foto: Reprodução/ Instagram)

“É, meu povo, parece que a gripe me pegou, mas eu vou pegar ela, vou pegá-la, né, mãe? O que eu vou fazer com a gripe? Vou tomar remédio”, declarou. A mãe de Juliette relembrou a filha da importância de se manter isolada para não passar o vírus para outras pessoas.

Prêmio do BBB 21

Após ser a grande campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette deixou claro que investiria pesado seu dinheiro do prêmio em sua família – seja para realizar sonhos ou melhorar a condição de vida dos entes queridos, o propósito da maquiadora sempre ficou muito claro. Agora, ela contou que o dinheiro está quase acabando.

Juliette é filha de Dona Fátima
Juliette é filha de Dona Fátima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma live feita em suas redes sociais, Juliette contou que o valor do prêmio do reality show, avaliado em R$1,5 milhão,  já está acabando por ajudar a família dela. “Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”, disse.

“Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que teve direito”, avisou ela.