Juliette Freire e a mãe fazem tatuagens juntas para eternizar homenagens

A influenciadora compartilhou nas redes sociais com os milhares de seguidores os detalhes

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 25, Juliette Freire compartilhou nas redes sociais com os milhares de seguidores um troca de homenagens com a mãe;
  • Ambas eternizaram na pele com tatuagens frases que marcam o amor entre mãe e filha.
  • Os fãs ficaram encantados.

Nesta sexta-feira, 25, Juliette Freire compartilhou nas redes sociais com os milhares de seguidores um troca de homenagens com a mãe.  Ambos eternizaram na pele com tatuagens frases que marcam o amor entre mãe e filha.

-Publicidade-

Jullitte compartilhou um carrossel de imagens onde ela mostra a sua tatuagem com a escrita “Filha de Fátima”. Em seguida ela mostra a tatuagem da mãe com a frase: “Mãe de Juliette”. Ambas as frases foram escritas em traços finos.

Juliette fez tatuagem com a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Filha de Fátima, Mãe de Juliette. Na pele, no sangue e no coração. Te amo, Mainha”, escreveu a advogada, se declarando para sua mãe na legenda da publicação.

Os seguidores elogiaram as tatuagens. “Que amor”, disse uma internauta. “Que linda homenagem”, comentou outra. “Maravilhosas, amei. Dona Fátima é muito moderna”, brincou uma fã. “Vocês são top. Mainha tá demais”, escreveu uma seguidora.

Juliette fez tatuagem com a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Juliette Freire publicou nas redes sociais mais um registro que surpreendeu os seguidores. Em um vídeo contando a própria história, os fãs da ganhadora do BBB 21 dão de cara com uma foto super nostálgica da advogada criança – preparadíssima para uma festa junina! O conteúdo foi feito para promover uma playlist de Juliette com hits nordestinos, e os seguidores se divertiram com a lembrança.