Juliette leva mãe para andar de jatinho pela primeira vez e vídeo diverte fãs da família

Ainda hoje, Juliette contou que finalmente pôde pagar a cirurgia da mãe com o prêmio do BBB21

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 10 de setembro, Juliette contou que finalmente pôde pagar a cirurgia da mãe com o prêmio do BBB21;
  • Ainda hoje, a influenciadora e cantora mostrou que realizou outro sonho da mãe;
  • Ela levou a mãe para andar de jatinho pela primeira vez.

Nesta sexta-feira, 10 de setembro, Juliette contou que finalmente pôde pagar a cirurgia da mãe com o prêmio do BBB21. Ainda hoje, a influenciadora e cantora mostrou que realizou outro sonho da mãe: andar de jatinho pela primeira vez.

-Publicidade-

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a ex-BBB conversa com a mãe, que aparecia dizendo estar ansiosa. Logo depois, a família aparece entrando na aeronave em clima super descontraído – brincando sobre o medo de viajar nas alturas.

Juliette leva mãe para passear em jatinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

O vídeo termina com a influenciadora dizendo: “Aí meu Deus! Estou chorando de rir”. Rapidamente, fãs e amigos da família, fizeram questão de comentar o vídeo. “Muito bom! Faz mais”, pediu uma. Outras comentaram: “Já já ela acostuma”. Veja o vídeo aqui.

A ex-sister também contou que aproveitou o lançamento do novo disco para financiar o procedimento que curaria o “buraco” que Dona Fátima possui no coração – que fazia com que ela corresse o risco de ter um AVC.

Juliette manda presente especial para mãe da Anitta e agradece hospitalidade na casa da família(Foto: reprodução / Instagram @juliette)

“Eu entrei no ‘BBB’ com um propósito, que era fazer a operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, eu aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela. Eu estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo! O meu desafio é administrar as coisas boas”, contou Juliette. Ela ainda se afastou das redes sociais – nas quais possui mais de 30 milhões de seguidores – para acompanhar o procedimento da mãe.