Juliette mostra coleção de bonecas inspiradas nos looks que ela usou no BBB

A vencedora do reality mostrou a surpresa que recebeu nos Stories do Instagram

Resumo da Notícia

  • Juliette mostra coleção de bonecas inspiradas nos looks que ela usou no BBB
  • A vencedora do reality mostrou a surpresa que recebeu nos Stories do Instagram
  • As bonecas foram feitas por reeducandas da penitenciária Julia Maranhão

Juliette conquistou o coração de muitos fãs durante o Big Brother Brasil. A advogada e maquiadora foi a vencedora do reality e recentemente se tornou inspiração para reeducandas da penitenciária Julia Maranhão, na Paraíba. As mulheres criaram bonecas inspiradas nos looks da participante durante o reality.

-Publicidade-

No Instagram, Juliette mostrou as bonecas usando roupas parecidas com as dela no programa e ficou orgulhosa do resultado. “Olha como eu estou linda, toda arrumada com o look da final. Deixa eu mostrar para vocês as minhas outras versões. Foram feitas pelas reeducandas da penitenciária Julia Maranhão na Paraíba que tem um projeto lindo de confecção de bonecas”, começou ela, contando.

Juliette mostra coleção de bonecas inspiradas nos looks que ela usou no BBB (Fotos: reprodução Instagram / Quem)

“Meu coração ficou… Ai meu Deus. Isso que deixa meu coração quentinho. É muito fofo”, continuou ela, mostrando que amou o presente. Juliette compartilhou fotos das bonecas nos Stories do Instagram ao contar sobre elas para os internautas. Veja mais fotos abaixo:

As bonecas foram inspiradas em roupas usadas por ela no BBB (Foto: reprodução Instagram)
Juliette ganhou várias amostras das bonecas (Foto: reprodução Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!