Juliette reforma tatuagem em homenagem à família e garante que o significado é o mesmo

A vencedora do BBB21 revelou no Instagram que fez o desenho para representar a importância dos irmãos, da mãe, da avó e da irmã Eninha

Resumo da Notícia

  • Juliette Freire revelou em seu Instagram nesta quinta-feira, 13 de maio, a homenagem que fez a família com uma tatuagem
  • A ganhadora do BBB21 ainda conta que precisou reformar o desenho que estava ilegível
  • A celebração emocionou os 28,7 milhões de seguidores da sister

Juliette postou no Instagram nesta quinta-feira, 13 de maio, uma foto da tatuagem que carrega em homenagem à família. Segundo a sister, o desenho feito com a própria caligrafia para celebrar os irmãos, a mãe, a avó e a irmã Eninha passou por uma reforma, pois estava ilegível. Contudo, as flores e o coração ainda simbolizam a conexão da sister com a família.

-Publicidade-
Antes e depois da tatuagem da Juliette (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre a homenagem, os fãs não deixaram de comentar o registro. “Que significado lindo! teu relacionamento com sua família é tão bom de ver, o carinho, o laço entre vocês! Que Deus abençoe vocês todos sempre!”, declarou uma seguidora. Outra ainda fez questão de ressaltar a irmã de Juliette, Eninha, “Sua irmã tem muito orgulho de você! As energias dela foram muito importantes para seu crescimento”.

Juliette foi a vencedora da vigésima primeira edição do BBB, e bateu a marca recorde de 28,7 milhões de seguidores no Instagram. A sister está no segundo lugar de ex-bbbs mais seguidas nas redes sociais, atrás apenas da apresentadora Sabrina Sato. A paraibana venceu o reality com mais de 90% dos votos do público.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!