Júlio Rocha comenta saudade dos filhos pequenos durante os três meses do BBB21: “Não vai ser fácil”

O ator enganou os fãs nas redes sociais dizendo que estaria confinado durante o BBB21, mas dentro de casa

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Júlio Rocha compartilhou mais uma de suas famosas montagens nas redes sociais
  • O ator publicou imagem simulando que havia sido convocado para o BBB21
  • No entanto, no final do enredo ele conclui que na verdade ele ficará isolado dentro da própria casa

Nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Júlio Rocha compartilhou mais uma de suas famosas montagens nas redes sociais. O ator publicou imagem simulando que havia sido convocado para o BBB21, e ao longo da legenda o ator vai construindo a ideia de que realmente vai participar do show e que vai sentir falta dos pequenos durante 3 meses de confinamento.

-Publicidade-

No entanto, no final do enredo ele conclui que na verdade ele ficará isolado dentro da própria casa, assistindo o programa! “Até que enfim, podemos divulgar a informação mais esperada de 2021”, começou ele mantendo o suspense.

Ele enganou os seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Contamos com a torcida de todos vocês, para que o Julio Rocha aguente firme a saudade dos pequenos, durante esses 3 meses de #bbb21”, continuou.  “Não vai ser fácil, mas ele vai ficar confinado em casa mesmo, de olho em tudo!”, enfim explicou o famoso que já tinha deixado os seguidores na torcida.

Os fãs se divertiram com a brincadeira e tiveram que explicar para outros que não haviam entendido a piada. “Ah poxa, já estava na torcida aqui!”, disse uma internauta. “Você é ótimo! A Karol deve achar ótimo partilhar a vida com você. Fica tudo mais leve!”, comentou mais uma. “Você é sensacional (Risos)”, completou um terceiro.