Júlio Rocha e família entram no clima de Halloween e caçula vira Frankenstein

O ator usou uma foto da família para encher de efeitos especiais e “aterrorizantes”, e divertiu os seguidores com tanta criatividade

Resumo da Notícia

  • Júlio Rocha aproveitou uma foto da família que já conhecemos para entrar no clima de Halloween
  • Com efeitos especiais e edição, ele fez uma montagem em que ele e Karoline ganharam rachaduras pelo corpo
  • José e Eduardo, filhos do casal, viraram Boneco Chucky e Frankenstein
  • Veja as fotos abaixo e compare o antes e depois

Neste sábado, 31 de outubro, é celebrado o Halloween, ou também chamado, Dia das Bruxas. E para entrar no clima, já que este ano por conta da pandemia muita gente está respeitando o isolamento social, Júlio Rocha e a família “se fantasiaram”. O ator usou programa de computador para mexer em uma foto e colocar efeitos especiais em cada um deles.

-Publicidade-
Essa é a foto da família usada como inspiração (Foto: Reprodução / Instagram / @juliorocha_)

Na imagem de Halloween, Júlio e a esposa, Karoline Kleine, ganharam olhos de fundo preto e rachaduras pelo corpo. Já as crianças, José e Eduardo, viraram, respectivamente, os personagens Boneco Chucky e Frankenstein – e o caçula foi quem roubou a cena ao “ficar verde”.

A comparação do antes e depois das fotos com efeitos especiais (Foto: Reprodução / Instagram / @juliorocha_)

Na legenda, o ator escreveu: “Gostosuras ou travessuras?”, fazendo referência à data. Nos comentários, os seguidores não puderam deixar de elogiar a criatividade da família. “Perfeitos!”, disse uma. “Que lindos! Deu até medo!”, brincou outra.

-Publicidade-
A foto com efeitos de Halloween, em que os meninos viraram Boneco Chucky e Frankenstein (Foto: Reprodução / Instagram / @juliorocha_)

Júlio Rocha mostra filhos ‘arremessados no ar’ e confunde seguidores

Essa não é a primeira vez que Júlio confunde seus seguidores com efeitos especiais nas fotos. Em outra ocasião, o ator publicou foto em que as crianças e o gato da família estão “voando” com a maior tranquilidade, enquanto os pais sacodem o lençol ao arrumar a cama.

Apesar da foto ser uma montagem, alguns seguidores do ator não perceberam que a imagem era ficcional e ficaram preocupados com Eduardo, de apenas três meses. “Vocês sabiam que esse bebê não está preparado para esse tipo de ação?”, foi um dos comentários. Mas logo as falas foram respondidas e esclarecidas por outros internautas, que desmistificaram o caso.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-