Julio Rocha fala sobre perda do irmão aos 13 anos: “Ele era muito especial”

Durante a live com a Pais&Filhos o ator falou sobre os valores da paternidade e da família. Ele ainda relembrou um momento em que perdeu o irmão durante adolescência

Resumo da Notícia

  • Julio Rocha participou de uma live com a Pais&Filhos
  • O ator falou sobre a experiência da paternidade ativa, sobre o amor entre pais e filhos
  • Ele também refletiu sobre a perda do irmão na adolescência

Neste mês de Dia dos Pais, a Pais&Filhos preparou uma surpresa durante uma live, nesta sexta-feira, 07 de agosto, para o Julio Rocha, 40 anos. O ator falou sobre a experiência da paternidade ativa, sobre o amor entre pais e filhos, os desafios de ser pai nos dias de hoje e sobre a perda do irmão na adolescência.

-Publicidade-
Julio Rocha e família (Foto: Reprodução / Instagram @karolinekleine)

Ao falar da chegada do segundo filho com a esposa, Karoline Kleine, Julio comentou  a importância de ter um irmão e relembrou o momento difícil na adolescência. “Eu perdi meu irmão quando tinha 13 anos de idade, ele tinha 16 anos e nasceu com uma doença rara chamada distrofia muscular, era para eu ter pois em todos os casos os irmãos nascem com mesmo problema, por anos eu passei por estudos por que eu não tinha, o meu irmão foi um caso raro na família”, começou.

E completou: “Eu tinha uma relação maravilhosa com meu irmão, ele era muito especial e eu tive que lidar com essa separação, que foi muito difícil de lidar, eu era muito novo. A gente dormia no mesmo quarto e sempre estávamos juntos 24 horas. Então meu sonho para o José era que ele tivesse um irmão”, afirmou ele.

-Publicidade-

Julio é pai de José, de 1 ano e Eduardo, que nasceu recentemente, frutos do casamento com a veterinária Karoline Kleine. Atualmente, Julio Rocha está participando da reprise da novela “Fina Estampa”, da TV Globo, e também está no ar na série “Ilha de Ferro”.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-