Família

Júnior Lima aparece em momento raro com filho e reflete sobre paternidade

Otto tem 1 ano e 8 meses e é fruto do relacionamento do cantor com Mônica Benini

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Os dois estavam curtindo a praia (Foto: Reprodução / Instagram)

Júnior Lima, pai de Otto, de 1 anos, fruto do casamento com Mônica Benini, dividiu um raro e fofo momento com o filho. Na foto compartilhada, o cantor fez uma declaração sobre relação de pai e filho.

Na imagem, os dois estão de mão dadas caminhando pela praia junto a um cenário esplendido, e Júnior aproveitou para fazer um texto dizendo o quanto é importante falar ‘eu te amo’ aos filhos. “Sempre ouvi do meu pai que ele tinha necessidade de dizer o quanto me amava, talvez porque ele quisesse ter ouvido mais do pai dele…E hoje, sendo pai, sei o quanto isso foi importante pra mim e entendo mais ainda o poder do ‘eu te amo’. Permitir que meu filho tenha uma primeira infância grudado em mim, inundado de amor, faz com que no futuro ele se sinta uma pessoa mais segura e autônoma”, escreveu.

Em seguida, Júnior aproveitou o momento para falar que faz questão de mostrar ao filho que ele pode e deve demonstrar seus sentimentos. “Sempre ouvi do meu pai que ele tinha necessidade de dizer o quanto me amava, talvez porque ele quisesse ter ouvido mais do pai dele…E hoje, sendo pai, sei o quanto isso foi importante pra mim e entendo mais ainda o poder do ‘eu te amo’. Permitir que meu filho tenha uma primeira infância grudado em mim, inundado de amor, faz com que no futuro ele se sinta uma pessoa mais segura e autônoma”, contou.

Logo após as postagens, os internautas e fãs escreveram mensagens de elogios e muito amor ao pai e filho. “Coisa mais linda ver o homem que você se tornou”, disse uma. “Com certeza você é e sempre será um pai maravilhoso”, afirmou outra. “Que orgulho”, disparou uma fã.

Leia também:

Junior Lima diz que o filho é vegetariano e a gente te explica os cuidados para entrar nessa onda

Junior Lima conta qual será o tema da festa de 1 ano de seu filho

Júnior Lima e Monica Benini falam sobre segunda gravidez