Junior Lima conta sobre relação com Xororó: “É importante reforçar a presença de um pai”

Junior fez sucesso com a irmã, Sandy, quando eram crianças e adolescentes e arrastavam multidões para shows

Resumo da Notícia

  • Junior Lima falou sobre a relação com o pai e a ligação da família com a música
  • O produtor musical fez sucesso quando criança e adolescente ao lado da irmã Sandy
  • O pai de Sandy e Junior, Xororó, testou positivo para o coronavirus na última semana e não se apresentou em show

O produtor Junior Lima, irmão de Sandy, decidiu falar sobre um assunto que interessa muitos fãs deles, a relação com o pai, Durval de Lima, conhecido também como Xororó. Sandy e Junior fizeram muito sucesso quando pequenos e durante a adolescência, arrastando uma legião de fãs para onde quer que fossem.

-Publicidade-

O músico fez uma declaração para o pai e falou sobre o incentivo na carreira musical que a família deu para ele e para irmã, Sandy. “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, falou Junior.

Xororó é pai de Sandy e Junior
Xororó é pai de Sandy e Junior (Foto: Reprodução/ Instagram @junior_lima)

Também relevou nos últimos dias que o pai, Xororó, foi responsável pela ligação dele e da irmã com a música. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso. Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”.

Xororó com coronavírus

O cantor sertanejo Xororó testou positivo para a COVID-19 e teve que ser substituído por Edson da dupla Édson e Hudson, no show “Amigos”, no último sábado, 23 de abril. O sertanejo testou positivo depois que Sandy e o esposo, Lucas, voltaram da Disney e também testaram positivo para doença.

Sandy testou positivo após voltar de viagem (Foto: Reprodução/ Instagram)