Junior Lima e Monica Benini antecipam festa de aniversário de Otto e motivo tem tudo a ver com a irmã

O casal já é pai de Otto, de 4 anos, que comemoraria mais um ano de vida em outubro. Nas redes sociais, Monica explicou a decisão da família e mostrou detalhes da decoração especial

Resumo da Notícia

  • Junior Lima e Monica Benini anteciparam a comemoração de aniversário de Otto, de 4 anos
  • O casal está esperando a chegada de Lara
  • Nas redes sociais, a mãe e gestante explicou a decisão e deu detalhes da festa do primogênito

Monica Benini e Junior Lima anteciparam em quase um mês as comemorações de aniversário de Otto, de 4 anos. O primogênito – que só comemora mais um ano de vida no dia 1 de outubro – ganhou uma festa com tema de espaço sideral e, sobre a decisão, a mãe e gestante se explicou nas redes sociais.

-Publicidade-
Monica se explicou nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Hoje foi dia de celebrar nosso menininho. Resolvemos antecipar a comemoração pelo final da gestação da Lara. Queria poder curtir com ele e estar mais inteira no dia da festinha”, disse Monica, em story publicado no Instagram. Ela também aproveitou para mostrar detalhes da (linda!) decoração.

A decoração estava incrível! (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Neste ano foi ainda mais reduzida, somente a nossa família. Acabamos com o coração preenchido e torcendo para que o ano que vem a gente possa lotar essa festa de crianças”, esclareceu ainda Monica, sobre a festa restrita para amigos e familiares.

Monica está esperando a segunda filha de Junior Lima, que se chamará Lara. Ela anunciou o sexo e nome da bebê em uma homenagem de Dia dos Pais ao marido, publicada também no Instagram. Nela, Monica se declarou, ” “Papai @junior_lima… Que sorte nós três temos, que privilégio o meu testemunhar a tua luz e ser teu time – eu amo a nossa equipe, a nossa rotina, a nossa união, a nossa família. Eu, Lara e Otto amamos muito vc!”. E ainda reforçou, “Simmm, nossa bebezinha chamará Lara”.