Junior Lima e Monica Benini brincam após esquecerem aniversário de 7 anos de casamento: “Dois filhos depois”

O casal é pai de Otto, de 4 anos e de Lara, que nasceu no início de outubro. Junior e Monica se divertiram com a situação nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Junior Lima e Monica Benini esqueceram de comemorar o aniversário de casamento
  • Nas redes sociais, eles se divertiram com o ocorrido
  • Os dois são pais de Otto, de 4 anos e de Lara, que nasceu no início de outubro

Gente como a gente! Monica Benini e Junior Lima se divertiram ao perceber que esqueceram de comemorar o aniversário de casamento e publicaram declarações um ao outro nas redes sociais sobre o ocorrido. Os dois são pais de Otto, de 4 anos e de Lara, que nasceu no início de outubro.

-Publicidade-

Monica Benini, sobre o esquecimento, brincou, “Tudo bem que a gente fez 7 anos de casados e esqueceu da data, tão a nossa cara!”. E ainda completa, “Mas no final o que está bem é perceber que um tanto de desafios, dois filhos depois, a gente continua encontrando espaço para dizer (e demonstrar) que ama. Juntos a gente vence qualquer coisa, não é? Te amo infinito, e além!”.

Monica se declarou para Junior no Instagram
Monica se declarou para Junior no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, Junior não deixou de responder a homenagem atrasada. “Ops!!! Hahahahahahaha TE AAAAMO, minha parceira!!! Que venham muuuuitos anos mais!!”. Além dele, outros fãs do casal se identificaram com o ocorrido, e não deixaram de comentar.

“Verdade! Foi ontem!! Que continue assim… leve, que nem vê o tempo passar”, relembrou uma seguidora. Outros ainda escreveram, “Como disse Lulu Santos “imagino que no futuros as pessoas vão ler sobre nós e vão se admirar, com o jeito que a gente arrumou, pra não deixar de se amar”. Parabéns”, e “Que Deus abençoe sempre o matrimônio de vocês com muito Amor, carinho e felicidades e muita luz e bençãos para a linda família que vocês estão construindo”.