Fim do mistério! Júnior Lima e Monica Benini contam o sexo do segundo bebê

Músico e designer já têm Otto, de 3 anos de idade, e anunciaram nova gravidez no início de abril

Resumo da Notícia

  • Junior Lima e Monica Benini finalmente contaram o sexo do segundo bebê
  • Junior Lima e Monica já têm Otto, de 3 anos de idade, e anunciaram nova gravidez no início de abril
  • O casal usou as redes sociais para anunciar a novidade!

Fim do mistério! Junior Lima e Monica Benini finalmente contaram o sexo do segundo bebê: uma menina. No Instagram, os pais de Otto, de 3 anos, compartilharam  nesta terça-feira, 27 de abril, a mesma foto da designer na praia, mostrando a barriga de 17 semanas de gravidez, através de um vestido transparente.

-Publicidade-
 Monica Benini e Júnior Lima estão esperando uma menina (Foto: Reprodução / Instagram)

“Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina! Ai meu coração! Sugestão de nomes?”, brincou Junior na legenda do post. Monica Benini também fez questão de anunciar a chegada de uma menina na família.

“17 semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim… Vem, minha filha, que a nossa família tá de coração aberto pra te receber! (Sim, é menina!)”, escreveu a designer no post.

Junior Lima revela sexo de segundo filho com Monica Benini (Foto: Reprodução / Instagram)

Junior e Monica falaram sobre a segunda gravidez no início de abril em uma publicação no Instagram. “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família!”, começou o cantor na legenda.

E completou: “Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! riso) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde. Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês! (A foto 2 é da primeira vez que compartilhamos essa mesma alegria! 💚)”.

Com declaração emocionante, Mônica também não escondeu a felicidade. “Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!”, escreveu ela na ocasião.