Junior Lima manda a real sobre motivo da criação do filho ser diferente da que teve com Sandy

O músico falou em entrevista, nesta sexta-feira, sobre o filho Otto, de dois anos, e a nova rotina que busca ter com o pequeno

Resumo da Notícia

  • Junior Lima falou sobre a criação do filho Otto, de dois anos.
  • O músico, assim como a irmã, não costuma expor fotos ou muitas informações sobre a criança
  • O irmão de Sandy xpressou o desejo que a infância do filho fosse diferente da sua

Junior Lima, irmão de Sandy, falou nesta sexta-feira, em entrevista ao portal Quem, sobre a criação do filho Otto, de dois anos. O músico, assim como a irmã, não costuma expor fotos ou muitas informações sobre a criança, mas mesmo assim disse como anda sendo a experiência da paternidade e expressou o desejo que a infância do filho fosse diferente da sua. “Quero deixá-lo livre para ser criança, depois ser adolescente e viver as inseguranças e a rebeldia dessa fase, que foram coisas que eu tive que ir abafando um pouco na minha vida pra conseguir atender a uma agenda que tinha”, desabafou o pai.

-Publicidade-
Junior e Monica, pais de Otto (Foto: reprodução/ Instagram) @junior_lima)

Quando Junior foi questionado sobre as experiências ele gostaria que Otto tivesse, a resposta foi simples e direta: ‘Infância’. “Uma infância livre, com a preocupação de ser só criança. É isso que falo quando digo que vou incentivá-lo a esperar se quiser viver de música. Pra ele não perder essa alegria e a liberdade, a tranquilidade que a gente só tem nessa fase, de não ter que se preocupar com absolutamente nada a não ser brincar.. Quero que ele tenha prazer de ir para escola, de encontrar os amigos, de brincar, de ser criança”, contou o músico.

Junior Lima é pai de Otto (Foto: reprodução/Instagram)

O produtor musical também comentou que não vai incentivar que Otto siga os passos da família e tenha uma carreira artística, como de músico. “Não é que eu não queira que ele siga essa vida [na música]. Eu o desencorajaria a fazer isso na infância. Sou extremamente bem resolvido com o que fiz e vivi, mas se puder poupar meu filho de algumas coisas barra pesadas, vou poupar. Vou sempre incentivar esperar a hora certa, deixar mais pra frente, caso ele resolva seguir o exemplo do pai”, disse ele.

-Publicidade-

Além da vontade de proporcionar uma vida mais tranquila para o pequeno, Junior disse na entrevista que se preocupa em passar valores para o filho e abordar questões como machismo e racismo. “Eu evolui muito nesse sentido, evoluímos todos. Continuo aprendendo e o importante é estar atento, com o olhar respeitoso de quem quer aprender, não ter a mania de querer ensinar sobre um assunto que você não vive. É o lugar de escuta mesmo”, finalizou o pai.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-