Família

Juntos e shallow now: vídeo mostra Rafaela Justus cantando durante chá de bebê da irmã Manu

Depois da festinha rolar solta, a apresentadora e suas amigas fizeram postagens sobre o que teve de bom no evento

Samirah Fakhouri

Samirah Fakhouri ,filha de Rose e Fauzi

Look para o segundo chá de bebê de Ticiane Pinheiros (foto: reprodução/Facebook)

Ainda sobre o chá de bebê mais badalado da semana. A apresentadora da Record se divertiu no evento desse domingo (19), ela rebolou, cantou e ainda fez um dueto fofo com a filha Rafaella Justus, de 9 anos. Ticiane ainda recebeu as amigas Sabrina Sato que fez uma linda postagem sobre a festa, Karina Bacchi e Ana Hickmann, tudo para comemorar a primeira herdeira de Cesar Tralli.

Ticiane Pinheiro reuniu amigos e familiares no chá de bebê da segunda filha, Manuella. Vestida por Lu Monteiro para o evento, que teve “biscoito” como tema, contando até com um Homem Biscoito gigante. A mulher de Tralli posta vídeo pós comemoração para agradecer a filha pelo dueto feito com cantor durante o evento. Junto ao post deixou também um emocionante textinho coberto de carinho e emojis de coração. Confira abaixo:

“Minha filha💗 Meu Orgulho!
Quanta emoção eu senti nesse momento. Não me contive, meu coração saiu pela boca. Tão pequena e tão grande ao mesmo tempo. Te amo tanto!!! Feliz em te ver feliz com a chegada da sua irmã. Um pedacinho de nós está nascendo. Sangue do nosso sangue, uma semente de amor do fruto da família Biscoito. Obrigada filha por ser esse ser tão especial na minha vida.
Obrigada ao cantor @jillreisoficial que fez essa dupla tão perfeita 🎤🎼
#chadebbdaManu

Sabrina Sato marcou presença no chá de bebê de Ticiane Pinheiro e com essa marcação deixou também um post em seu feed, tudo para desejar as boas vindas a Manu.

Postagem da amiga Sabrina Sato (foto: reprodução/Instagram)

Leia também: 

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê

Ticiane Pinheiro revela nome da bebê e quem escolheu foi a Rafa!

Ticiane Pinheiro grávida? Apresentadora esclarece comentários